Aviso ⚠️
Eu reescrevi o primeiro cap, por conta que eu não estava conseguindo desenvolver a fic, eu deveria ter seguido a minha primeira ideia, mas o que a insegurança não faz com agente não é?
Nesses últimos dias eu me dediquei a escrever tudo de importante do que irá acontecer nessa fic, e bom agora o que falta é escrever aqui.
Então o que eu quero dizer é, para quem leu o cap antes da alteração, releia para poder entender o que ocorrerá aqui, bom era só isso mesmo e uma boa leitura!
...
Félix se preparava pra contar tudo que havia acontecido nesse meio tempo para Hyunjin, depois de mais algumas tentativas falhas de sair palavras de sua boca ele finalmente conseguiu pronunciar algum som, lembrar daquilo ainda o machucava, mas sentia que precisava compartilhar com Hyunjin.
-Bom eu quero que não me interrompa em nenhum momento enquanto eu ainda falar- Disse Félix. E Hyunjin apenas assentiu com a cabeça sem emitir quaisquer tipo de som.
-Eu e meus pais estavamos indo para casa de meu avô, a rua estava um tanto quanto movimentada, o meu pai ia dirigindo com segurança assim como sempre fez, mas por ironia do destino um carro desgovernado invadiu o nosso lado da pista e bateu de frente com o nosso carro, meus pais morreram na hora e eu entrei em coma por conta do impacto.
-Foi a partir daí que eu comecei a aparecer em seus sonhos, não era proposital eu só simplesmente aparecia neles, e ficava lá até você dormir novamente e me puxar para um novo sonho, como se eu fosse um personagem fictício que transita entre lugares diferentes para encontrar o protagonista.
-E sobre o último sonho, eu tinha acordado pela manhã e meu avô estava ao meu lado, eu perguntei onde nós estávamos e ele disse que estavamos no hospital e que eu havia sofrido um acidente de carro junto de meus pais e eles vieram a falecer, nesse exato momento as lembranças do dia vieram todas de uma vez só, e eu comecei a ter uma crise de pânico, tanto que meu avô teve que chamar ajuda e eles me colocaram pra dormir.
-E era sobre isso que eu queria falar no sonho, mas como não deu tempo, o meu plano era contar no próximo, só que, não achei você em nenhum deles depois daquele dia, eu comecei a terapia já que meu avô achou melhor para mim, e realmente me fez muito bem. Ele decidiu também que mudarmos para Seul seria bom, segundo ele um novo hambiente seria bom para nós dois.
-E realmente está me fazendo bem, e o melhor de tudo é que eu já conhecia alguns lugares daqui por conta dos sonhos, e acima de tudo, pude conversar com você sem ser por meio de sonhos!- afirmou Félix com um sorriso, tentando conter lágrimas que ameaçavam sair de seus olhos.
Mas foi impossível conte-las quando Hyunjin o abraçou sem quaisquer tipo de aviso, Félix desabou em lágrimas, chorou como uma criança naquele momento, e aquele que o abraçava ficou lá acariciando seu fios loiros, na tentativa de acalma-lo.
Félix se sentiu confortável no abraço de Hyunjin, como se já tivesse feito isso milhares de vezes.
Quando Félix finalmente começou a parar de chorar e consequentemente ficar calmo, Hyunjin finalmente disse: -eu sempre estarei com você, quando precisar de alguém para compartilhar suas tristezas e felicidades, eu estarei aqui para ouvi-lo, e caso precise de um abraço, lembre-se de mim, estarei aqui para ser seu refúgio quando precisar.-
Félix o agradeceu e eles ficaram um bom tempo naquele abraço tão confortável para ambos, aproveitando o calor e carinho que exalavam.
Mais tarde Félix se encontrava ainda na casa de Hyunjin, comiam pipoca enquanto assistiam um filme de super heróis, até que, o celular de Félix toca, era seu avô o ligando, ele atende e o senhor de idade que pergunta onde ele estava e se ia demorar para chegar em casa, Félix o tranquilizou e disse que não demoraria.
O avô de Félix tinha medo de perder o menino, visto que era seu único neto e que acabará de perder a única filha que teve com sua falecida esposa. E o jovem não tinha intenção de preocupar mais do que já preocupou seu avô, enquanto estavam no hospital.
Quando o filme acabou já era quase de noite o tempo passou tão rápido que os meninos mal perceberam a tarde se esvaindo, Félix percebeu que já estava mais que na hora de ir para casa, comunicou a seu amigo que já ia voltar para sua residência, e Hyunjin de prontidão ofereceu sua companhia até chegar na casa de Félix, o mesmo recusou visto que ela não era longe, mas Hyunjin insistiu e o loiro acabou aceitando.
Eles caminharam em silêncio, aproveitando a calmaria do fim de tarde, e acima de tudo a companhia um do outro, que por mais estranho que possa parecer o silêncio entre eles era confortável e não é a primeira vez que isso ocorreu nesse mesmo dia.
Dizem que quando gostamos da companhia de alguém, não é necessário trocar palavras a todo momento, a presença um do outro já faz aquele encontro ser divertido. E realmente, ambos se sentiam bem assim, mesmo no silêncio, a sensação que eles tem é que conversaram o que tinham pra conversar, agora eles apenas descansam na presença um do outro.
Ao chegar na casa de Félix, eles se despedem e Hyunjin volta para sua casa, ele caminha sem quaisquer tipo de preocupações, ele se sentia leve e calmo. A presença de Félix realmente o fazia muito bem.
Na manhã seguinte, Hyunjin se acorda disposto, pronto pra encarar mais um longo dia. Ele fez sua rotina matinal e foi para a escola, chegando lá encontrou Félix no portão, ele parecia esperar por alguém, Hyunjin sentiu-se incomodado com a incerteza de quem seria aquele que fazia o loiro esperar com um sorriso tão belo, e o mesmo nem sabia o motivo daquele sentimento repentino.
Ao se aproximar, Félix o cumprimentou com aquele sorriso lindo que Hyunjin admirou a distância segundos atrás, o loiro o convidou para o acompanhá-lo e Hyunjin acabou aceitando, com esse simples gesto vindo de Félix, seu coração ficou mais calmo e aquecido.
6 dias depois
Domingo (20:45)
Hyunjin já estava em sua cama pronto pra dormir, mas seus pensamentos o rodeavam. Ele tinha sensação de estar em uma luta interna.
Poderíamos dizer que Hyunjin perdia de dez a zero, e adivinhe que era o causador desta turbulência em sua mente?
Félix é claro, Hyunjin percebeu que andou tendo comportamentos fora do comum desde a aparição do loiro em sua vida.
Sempre se deu bem com Félix e atualmente eles estão bem próximos, lanchão juntos, jogam juntos, assistem filmes juntos isso quando não estão mandando mensagens um para o outro.
A proximidade deles chegava até ser estranha se parasse pra pensar, como se o encontro deles fosse obra do destino...
E é claro que Hyunjin estava adorando a companhia de Félix, tudo parecia mais completo com ele, mais suave e alegre.
Até que em certo momento desses pensamentos todos, Hyunjin recebeu uma ligação...
Notas da autora
Desculpa a demora pra postar, estava muito ocupada, não que eu não tenha nada pra fazer mais, mas fazer o que né? Hahaha
Bom, creio que o próximo cap não demore muito pra sair, já está sendo escrito.
É só isso e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As doze cartas de Hwang Hyunjin
RomanceHyunjin começa a sonhar com um garoto misterioso e acaba por conhecê-lo na vida real, como será que essa história irá se desenrolar? Fique aqui leitor para saber tudo que irá acontecer. Aviso ⚠️ Está fic tem autorização do autor original para ser r...