✩.・*:。≻───── ⋆💔⋆ ─────.•*:。✩
-Ana, adianta aí, anjo! O banheiro não é só seu não.
-Tô indo, calma! Nasceu de 7 meses foi?! - ela fala em um tom irônico.
Essa é a Brenda, nós moramos juntas há mais ou menos quatro anos. Ela virou minha melhor amiga. Ela sabe de tudo, mesmo sem eu contar. Sei lá como ela descobre, mas é melhor eu ficar sem saber mesmo, ela é meio louca, sabe...
Pelo tipo de coisa que ela gosta. Será que ela e lésbica? Ou Bixessual? Ela nunca comentou sobre isso! Nossa amizade é diferente.
Ela tem uma cor de pele bonita, olhos castanhos claro e cabelo cacheado, e que cabelo! O que será que ela passa? Depois vou perguntar. Somos o oposto uma da outra, eu sou branca, olhos claros e meu cabelo é um loiro escuro ondulado.
-Tá pensando no que, santinha? - Ela pergunta.
-Você sabe que é no Cauê. O natal tá chegando, eu vou ir passar com ele de novo, só queria que ele demonstrasse um pouco de sentimento por mim, tipo, ele me mandou mensagem ontem perguntando se Eduarda tinha me chamado
-ana, não fica pensando muito, ele só quer te usar, ele é fã do Chico moedas, esqueceu? Então não fique criando expectativa. Já que você não perguntou eu vou dizer, vou passar o natal com o Nicolas
-Como assim?! Você vai passar o natal com ele? - Falo com um tom de surpresa. Eles ficam desde do 1° ano do ensino médio, ele nunca tomou iniciativa para nada, tipo, já são cinco ano só ficando! Se eu sou iludida imaginar essa aí.
-Ele me chamou para ir para o nordeste conhecer a família dele, disse que a gente não precisa desses pedidos de namoro. E eu agradeço, odeia essas coisas fofa. Ele também me chamou para morar lá no AP dele, mas eu não aceitei na hora. Agora vamo logo para o shopping comprar roupa as minhas já tão velhas.
Gente rica e assim, comprar roupa hoje amanhã já tá velha
No final das compras ,saí de mais uma loja cara para caralho. A Brenda é aquelas amigas que tudo que eu quero ela compra, melhor amiga não há, tirando o fato que ela quer escolher o que eu vou comprar. Ela tem bom gosto, fez curso de moda.
-vamos passar no sexshop certo?. Ela fala andando na direção. Ela e o "namorado" fazem uns negócios estranhos, o nome é bdsm, eu acho que eu não teria coragem, ela fica roxa dos chicotes e de outras coisas.
✩.・*:。≻───── ⋆💔⋆ ─────.•*:。✩
Em mais um dia na facul, não consigo falar com o Cauê desde segunda, e hoje já é quarta. Oque será que aconteceu, ele não é de sumir assim...
-Aquele não é o Cauê? - Brenda falar olhando para a sorveteria
-sim, com a Eloá, por isso que ele sumiu...
Fim do primeiro capítulo espero que tenham gostado
Não esqueça de deixar uma estrelinha e de comentar oque achou!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ou ilusão?
FanfictionUma história de amor imperfeita Ana clara amar Cauê ou é só ilusão Desde do ensino médio eles ficam mais nunca foi para frente, nesses últimos anos, Cauê começou a sentir uns bagulhos estranho pela Ana, mais um medo de não dar certo, Ana também sent...