Bem, eu ainda não sou tão experiente em one shots e fics, mas dei meu melhor para vocês, yumas. Podem ler com a música que quiserem, a que vocês se sintam confortáveis. Peguem algo para comer ou beber, quero ver vocês fortes e saudáveis! Amo vocês<3♥︎ Essa fic também vai ter 3 partes.
AITI NENÊ 😭
(Eu q editei porque fiquei com preguiça de buscar a imagem🎀🙈 Eu amei o filtro azul e roxo mano😻)
Boa leitura, yumaaaaaaas
------------------------------♡o。.(✿✿✿)ღ
Seungmin P.O.V
Acordo ouvindo conversas vindo da sala. Levanto e vejo Bang Chan dormindo em sua cama. Escovo meus dentes e tomo um banho fresco. Coloco uma roupa confortável e saio do quarto. Vejo Innie e Binnie conversando, Hyunjin e Lix cozinhando e Minho e Jisung arrumando a casa. -Bom dia Minnie! - Lix fala sorrindo lindamente. Todos me falam um bom dia e vou ajudar os Hyunlix. Lix estava virando suas panquecas e Hyunjin estava fazendo café. Fui montar a mesa para o café da manhã. Coloquei umas frutas e fui fazer uns lanches simples. Lix terminou as panquecas e foi ver algo no forno. Era pão de queijo. Depois de uns minutos montamos a mesa e pediram pra eu acordar o Channie.
-Chaannie, bora acordar?- Abro a janela e balanço ele. - Sem mais 5 minutinhos! O café da manhã tá pronto. Vamo!.
-Só mais c- AAAAAAAAAH! -Puxo ele pelo pé o levando até a cozinha, os membros começam a rir e coloco ele na cadeira.
-Cinco minutinhos o que...- Começamos a comer e a conversar, e é claro que teve brigas e gritos né. Depois de comermos nós decidimos quem ia varrer a casa, quem ia lavar a louça, quem ia arrumar a mesa e quem ia guardar o que sobrou. Innie vai varrer a casa, Channie vai arrumar a mesa, eu vou lavar a louça e hyunjin vai guardar o resto. Todos terminaram menos eu, pois tinha muita coisa pra lavar, e esses folgados não ajudam. Senti um braço rodear minha cintura, logo sabia quem era. -Não precisava puxar meu precioso pé, Minnie!...
-Você não acorda!
-Hmmhmm...- Ele cheira meu pescoço e beija ele. Ele desce os beijinhos pelo ombro. Ele começa a fazer cosquinha na minha barriga, solto o prato que lavava e seguro sua mão rindo. Ele para por um momento e me beija todo dengoso. Um selinho um pouco mais longo. Nossos lábios se separam e passo espuma em seu corpo.
-Minnie!
-Hahah!- Ele abre a torneira,molha a mão e espirra em mim, passo mais espuma nele e começamos uma guerra na cozinha. Depois de um tempo ele me ajudou a lavar a louça e a secar. O Innie chegou e guardou os pratos. Fomos para nossos quartos, pois teríamos alguns dias de folga (entre 3-4). Channie deitou comigo e logo sentou para mexer em seu computador. Sentei na cama e fechei seu computador querendo atenção. Ele logo guarda o mesmo e pula pra cima de mim, sem jogar todo o peso, claro. Chan começa a me dar beijos no rosto todo, sussurrando elogios.
-Lindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏɴᴇ sʜᴏᴛs sᴋᴢ / ʜᴏᴛ.
FanfictionNessa fic não só vai ter ships famosos como todos eles. Vai ter até no máximo 5 partes. Todos vão ser hots, mas não vai ter violência durante o sexo, talvez só uns xigamentinhos e aperto no pescoço...mas nada mais pesado. -Pra mim todos eles namoram...