🏢
HAN JISUNG
Estou num extremo desespero!
Só agora, à noite, percebi que minha pulseira sumiu.
Não é uma pulseira qualquer...
É a única lembrança que tenho da minha mãe. Um item raro e caro feito com ouro.
Pra piorar, meu pai vai me matar quando descobrir.
Ele já me odeia o suficiente por achar que sou o culpado pela morte dela, e agora, perder a única coisa que me resta de lembrança? Melhor nem pensar.
Me jogo no sofá da sala e fecho os olhos, tentando conter o pânico que começa a tomar conta.
A pulseira não deve estar muito longe, talvez tenha caído em algum lugar óbvio, e eu só estou fazendo tempestade em copo d'água.
Sim, é isso. Ela deve estar no meu quarto, debaixo de algum móvel.
Respiro fundo e olho ao redor, a casa está em silêncio absoluto.
O Sr. Joaquim, meu pai, viajou a trabalho há três dias, o que me dá um pequeno alívio de saber que ele não está aqui para me culpar ainda mais.
Mas eu sei que, quando ele voltar e descobrir isso, o inferno vai desabar sobre mim.
— Por que você me fez existir, hein, mãe? — pergunto em voz alta, sabendo que ninguém vai responder. É só a solidão e a culpa que me acompanham.
Ela não deveria ter cometido suícidio quando eu tinha apenas cinco anos.
Se ela me amava, Porque foi embora?
Fico um tempo em silêncio, olhando para o teto. Eu não posso contar ao meu pai que perdi a pulseira.
Ele provavelmente vai explodir de raiva e me culpar por ser "tão irresponsável". Mas não posso lidar com isso sozinho. Vou precisar de ajuda.
Pego o celular e decido mandar uma mensagem pro Jeongin.
Ele, Hyunjin e Seungmin são os únicos que conseguem me ajudar em tudo, Mesmo que meu pai odeie quando eu me misturo com “pessoas de classe inferior”, Jeongin é um dos poucos amigos que entendo de verdade.
Eles estudam na mesma escola que eu, então não tem como fugir deles.
Em menos de quinze minutos, eles já estão na porta da minha casa.
A velocidade com que eles aparecem na minha vida é impressionante!
O som da campainha me faz pular do sofá e descer correndo as escadas.
Quando abro a porta, vejo Jeongin e Hyunjin com expressões curiosas.
Eles estão com mochilas e de pijama, o que significa que já planejaram passar a noite aqui sem nem me perguntar.
— Nem perguntaram se podiam dormir aqui, né? — brinco, tentando disfarçar o nervosismo. — Mas já que meu pai só volta terça de madrugada, fiquem à vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Lados - MINSUNG
FanfictionEm uma cidade dividida por contrastes, onde luxo e simplicidade coexistem, dois jovens de realidades opostas encontram-se em um destino inesperado. Lee Minho, um jovem protetor e leal, vive na favela com sua mãe e irmã mais nova, enfrentando os desa...