Maria Julia, ou Maju como preferia ser chamada, era muito querida por todos ao seu redor, seu rosto angelical chamava atenção em qualquer lugar que ela passava, mas isso não quer dizer que sua vida amorosa seja movimentada, Maju era muito seletiva, só tinha ficado com 3 meninos a vida toda e nenhum deu em namoro, por culpa dela, ela que odeia qualquer tipo de demonstração de sentimentos.
Tereza, diferente da mais nova tinha um rosto mais de mulher, tinha cabelos mais escuros, um corpo mais bem desenvolvido, chamando atenção do mesmo jeito da irmã, mas ao contrário da mesma, namorou sua adolescência toda, teve três namorados e o mais longo foi Rafael, que durou 11 anos, quando eles terminaram ela achou que o mundo fosse acabar, e esse pensamento durou meses, a garota passou dias chorando, ela diferente da irmã demonstrava oque sentia, seja bom ou ruim.
Mesmo com essa e outras várias diferenças, as duas sempre foram "unha e carne".
Uma diferença gritante das duas era no comportamento, Maju é super estressada, tudo irrita ela e Tereza sendo o oposto é a calmaria em pessoa, é muito difícil tirá-la do sério. Tereza acredita que seja pelo esporte que cada uma pratica, Tereza surfa e joga vôlei de praia, mas sua calmaria é o surfe mesmo, já Maju joga tênis e também surfa, só que ao contrário de Tereza o surfe não é sua calmaria, ou ela talvez ainda não tenha aprendido do jeito certo.
Tereza também tem outro chute dessa diferença, a falta de sexo na vida da mais nova, 25 anos e ainda é virgem? para Tereza que havia perdido com 15 a irmã tá muito atrasada, Maju se defende com "pelo menos eu evitei traumas na minha vida", mas não adianta, a morena insiste em relutar a opinião da caçula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Game
Fanfictionjá imaginou você e sua irmã namorarem os dois atletas brasileiros mais desejados? Essa é a história de Maju e de Maria Tereza