Ele foi a festa e foi cumprimentando quando um que estava perto e depois de cumprimentar, acontece uma apresentação das crianças da escola Láctea mostrando seus poderes, e elas unidas juntam uma energia formando um arco-íris sobre elas, e todos as aplaudem. Então depois disso os colegas de trabalho começam a beber , porém o Inn não gosta de bebida alcoólicas, ele pede uma bebida fresca enquanto sua amiga está ao seu lado bebendo lorsque (uma bebida feita de poeira espacial)
Entediado ele começa a falar com sua amiga já bêbada. Diz:Inn - Amiga estou cansado e eu tenho que alimentar meu gato. Vou ir pra minha casa já.
Quando estava a caminho da saída acabou trombando com um homem e caindo em cima dele, por causa do caminha ser estreito.Inn- me des-desculpe, senhor.
? - Não foi nada não. Você está bem? Pode me chamar de Do-hyun.
Inn - Ahhh tu-tudo bem... Eu ja vou indo. Tchau.
Do-hyun - Ouu você esqueceu seu chaveiro.
Ele não o ouviu, então foi atrás dele...
Ao entrar no carro Inn foi pegar o seu chaveirinho de gato no bolso e percebeu que nao estava lá. E se lembrou de que poderia ter caído ao trombar com o hyun.
Inn- aff! Não acredito , vou ter que voltar lá de novo. O vexame que passei, lá vou eu de novo...
Ao caminhar e ir ao local onde ocorreu...
Pagina 3/Capitulo 1
Do-hyun tentou ir atrás dele, mas o perdeu de vista. Então ele pensou que o Inn voltaria para o lugar ao ver que o seu chaveiro de gato não estava lá.
A hora foi passando e ele desiste e volta pra casa, depois disso não conseguiram mais se falar.O Inn cansado de procurar foi pra sua casa, dormi.
No outro dia, como sempre foi para o trabalho.
Ao chegar lá ele cumprimenta seus colega e sua amiga, que estavam numa cafeteria dentro da empresa.Inn: Bom dia gente, como vocês estão?
Os outros: Bom diaa.Jin-ju: Bom dia Inn, eu to com muita dor de cabeça, por causa de ontem, você não tem remedio ai não?
Inn: Sabia que você ia peguntar. Aqui, toma.
Jin-ju: Obrigada, em você sabia que dia é hoje né? Acho que nao, do jeito que você é esquecido. Mas então, hoje o filho do chefe finalmente vai trabalhar conosco, parece que ele chegou ontem, então possivelmente ele poderia estar ontem na festa. Aff, queria ter o visto. Você o viu?
Inn- Como vou saber, nem sei o nome dele.O Inn, estava preparando seu café gelado, emquanto a sua amiga falava.
Quando ele estava bebendo o seu café, o chefe abriu a porta da sala e anunciou
Chefe: Esse é o meu filho, Do..
O Inn estava de costa, quando virou se deparou com Do-hyun, mas seu espanto foi enorme que acabou derrubando o seu café no chão.
Todos olharam pra o Inn,o chefe olhou e o ignorou
Inn: me des- desculpe, eu vou limpar isso.
Inn se abaixou para pegar as caco quebradas, quando feriu o seu dedo com o vidro. Do - hyun foi até ele.Do-hyun: deixe que eu te ajude, vai lá limpar o seu dedo.
Inn: nao precisa nao, eu estou bem.
Porém mesmo assim o Do-hyun o ajuda.Depois disso, ele voltou para o escritório, e sentou ao lado se sua amiga.
Jin-ju: Nossa eu senti uma quimica entre vocês dois hahaha!!!
Inn já envergonhado e bravo pelos boatos rondando falou:
Inn: - Claro que não! Ele me derrubou.E tambem ele é filho do chefe então, concerteza deve ser muito mesquinho.
Jin-ju: ......
Ela encarava atrás de Inn fazendo ele olhar pra trás:
Inn - Oque foi?!?!?!?
Ao olhar pra trás viu o próprio Do-hyun...
Do-hyun: Vim entregar o seu chaveiro, mas vejo que não sou bem-vindo. Tenham um otimo dia!
Ele entregou e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌌 Poesia Galatica 🌌
Science FictionSinopse: Inn Kong Su trabalha em uma empresa galatica e tem um emprego "simples" mas ele realmente não sabe sobre seu passado... (Historia autoral) (PLÁGIO É CRIME)