Salvação| 13

67 6 22
                                    

Capítulo 13- "Salvação"

-Não pode ser...será?- Pergunta Maise ainda em choque.

-Eu tô vendo também- Responde Emma.

-Aquilo é uma fogueira com certeza-Kenji sorri.

-Ou é uma miragem e estamos igual as pessoas que veem água no deserto.- Leo diz se encostando na grade.

-Então é uma miragem muito bem feita porque são pessoas...pessoas!- Sammy abraça os ombros de Yasmina.

-Alguém recebeu o nosso sinal de socorro!- Emma diz balançando Leo.

-Vamos la encontrar eles é hora de ir pra casa!- Darios sorri abrindo os braços.

Os campistas descem correndo do abrigo pegando apenas os pedaços de madeira e o taco, caso tivessem a má sorte de encontrar algum tipo de perigo pelo caminho.

-Ta quase lá! Dá pra sentir!

Diz Sammy enquanto todos corriam dando gritinho entusiasmados, em questao de segundos Leo escala uma árvore para analisar a distancia.

-É a gente ta perto!

Grita de cima da arvore após avistar a fumaça, mais comemoração, ele salta da árvore e a correria recomeça.
Após alguns metros Brooklynn também sobe em uma árvore para ver a distância dessa vez sem pausa para comemoração ela apenas da o sinal e eles voltam a correr.

-Estamos muito perto!- Diz saltando por uma árvore caída.

-Isso é real!?- Emma ri enquanto corre.

-É gente vamos pra casa!- Grita Yasmina.

-Rápido Darios!

Diz Maise olhando para cima da árvore onde Darios via a distância, o menino tinha uma expressão confusa em seu rosto.

-Uh.-Ele exclama aflito pulando da árvore.-A fogueira sumiu.

-E se foram embora? E se as pessoas que vieram nos salvar desistiram e perdemos nossa chance!?

Sammy diz e todos olham descepcionado.

-Não, esperamos por meses eles não podem ter procurado por horas e desistido assim fácil!...Não é?

Emma fala procurando alguém que concordasse, não faria sentido procurarem sobreviventes pra no final desistirem tão rápido, ninguém conseguiu responder porque derrepente um rugido alto os faz voltarem ao alerta, todos se levantam pegando as "armas" e formando um círculo na procura do dinossauro que aquele som se originava, pela altura do som era algo grande, quatro meses naquela ilha e Emma aprenderá diferenciar os barulhos dos pequenos e dos grandes com facilidade.

-Pode ser um compinho bem grande né..?-A voz de Kenji vacila- Darios você não disse que eles eram capoculares?

-Eu disse que eles eram crepusculares...

Darios mal termina de responder quando um alossauro aparece rugindo ao lado deles, todos correm batendo nas folhas e desviando das árvores, bom eles tentavam, Kenji é arremeçada para chão ao trombrar de cara em um galho enquanto tentava olhar para trás, Sammy que vinha logo em seguida acaba tropeçando nele, por impulso os outros param de correr e voltam para ajudar os amigos Emma estende a mão a Sammy que está caída porem o alossauro esta muito perto, erguendo os pedacos de madeira e bastões eles fazem uma formacão em frente ao alossauro prontos para revidar o ataque, a única coisa que passava na cabeça de Emma é que daria muito errado.

-Tá bem vamos lá!

Brooklynn diz confiante, no momento que o alossauro os encara um fogo vermelho ilumina o local explodindo como um fogo de artifício ao lado do dinossauro.

Stars will guied you home| Jurassic World Acampamento Jurassico Onde histórias criam vida. Descubra agora