INTRODUÇÃO: MAGIA EXISTE?

1 0 0
                                    

Papai Noel, fada dos dentes, fantasmas, todas essas coisas normalmente acreditamos quando somos crianças, mas conforme crescemos, aprendemos que são mentiras. Não existe Bicho Papão de baixo da sua cama, um velhinho rechonchudo não vai descer por sua chaminé e lhe deixar presentes, e definitivamente coelhos não põem ovos de chocolate.
  Durante nossa infância somos criados para acreditar que o mundo é fantástico, só para aos poucos que crescemos descobrirmos que na verdade ele é mais chato que a matéria mais chata na escola.
  Bicho papão pode não existir, mas o imposto de renda existe e é bem mais assustador, a fada dos dentes não vai lhe dar uma moeda se você colocar o seu dente de baixo do travesseiro mais o seu patrão irá lhe dar uma merreca por um trabalho duro e esforçado, o bom velhinho não vai lhe dar carvão se você se comporta mal, mais as pessoas irão lhe olhar, julgar e ostratizar, caso você não se comporte como elas achem que você deve, o mundo derrepente parede virar uma droga.
  Mas, e se eu lhe dissesse que o fantástico existe nesse mundo? A magia é real, eu sei porque eu a vivi,  meu nome é Wendy e eu vou lhes contar da vez que eu encontrei um armário mágico que mudou minha vida para sempre.
 

o armário de Wendy Onde histórias criam vida. Descubra agora