Bom rapaziada é o seguinte , eu vou tentar fazer um tipo de fanfic diferente
Estão se perguntando que tipo de historia é que vou fazer?
É simples, é uma história de the coffin of Andy y leyley.
Todos mundo sabe que esse jogo tem vários finais e só aparecerem 2 capítulos ,mas já é o suficiente,e sendo sincero é o que eu preciso pra fazer esse novo final e um reinicio do prota e dando humanidade a ele denovo .
Bom primeiro: aqui o pai do Andrew vai ter o tio do Jackie das aventuras de Jackie Chan .
Segundo : Jackie Chan aqui é o ator mas o prota das aventuras de Jackie Chan é o Andrew e vai ter a vida dele depois dele .
Terceiro : essa história vai ser 5 anos depois de um ataque a Ashley queria fazer ao Andrew por escolher ter um pouco de humanidade e salvar seus pais do destino horrovel que teriam,mas ele pode se esquivar com um pequeno corte na bochecha e pode desmaiar a Ashley.
Ele decidiu ter um recomeço com seu tio e foi a melhor escolha pois seu tio o recebeu de braços abertos e o guiou por um caminho de redenção da china antiga atendendo o kung fu e outras artes antigas,depois de ter passado com louvor o curso de arqueologia da universidade,ele foi indicado como um dos mais promissores arqueólogo,sem contar que fez as mesmas desconertas do jackie original da série,mas um ano depois ele foi indicado pelo seu amigo Augustos Black a ir a cp9 o que no começo ele demorou um tempo se acostumar mas ele pode aprender o estilo de combate básico sendo reconhecido por todo o quartel como o maior prodígio do quartel 1.
Ele foi confiado um dos maiores segredos do quartel as akumas no mi foram reveladas e lhe foi dado o direito de ter uma mas ele disse que ainda não estava pronto ,mas quando estivesse viria e pegaria a fruta que ele quer .
Os outros não se importaram e mais aprovaram essa decisão pois eles tbm fizeram essa escolha .
Depois que voltou pra casa ele foi pra uma excursão de exploramento em um castelo na Bavária .
E a história começa aí .
Quarto : o Andrew vai ter mudado de nome para Andros e o sobrenome do tio ,ou seja Chan .
Quinto : como se passaram 5 anos ele ficou mais alto ,muito mais musculoso e com cabelo maior .
Aparência del só que com maís músculos e cabelos mais largos
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo começo
Fanfictiona história de dois irmãos cujo caminho foi manchado de sangue e que vários finais são diferentes,mas e se tivesse um novo final ao qual todos estariam vivos e um novo rumo para aquele rapaz que iria voltar a ter sua humanidade e compreender o que si...