Há muito tempo atrás existiam grupos separados que possuíam espécies diferentes, mas os principais eram o grupo dos humanos: espécie na qual teria a missão de deixar sua espécie neste planeta, o grupo dos elfos: que no futuro deixariam de ter um corpo físico e viraria parte da natureza, o grupo dos celestiais: um grupo que teria a missão de transportar a paz. Esses são os principais grupos que serão importantes para a nossa história. Tudo começou com o primeiro celestial o celestial do sol que trouxe a luz e a harmonia para terra e logo depois veio o celestial da lua que trouxe a paz da noite e o brilho lunar e depois os celestiais do vento e dos mares : que criou as correnteza. E logo depois veio o grupo dos elfos que criaram as árvores as plantas os animais e toda a natureza. Depois veio o grupo dos humanos que no início foi inofensivo mas no final eles revelaram ser algo perigoso e logo então eles são banidos para a terra dos banidos que no futuro virou o grande reino de Eldoria que faz homenagem a uma mulher que entregou pela vida de seu povo. Logo após os humanos serem banidos os elfos sentem um precentimento ruim que irá acontecer até que um deles revela sonhar com uma guerra , uma guerra contra humanos que tentaram roubar tudo dos elfos, os elfos entram em desespero e se arrumam para a tal guerra que foi chamada de guerra dos sonhos, até que uma névoa que se espalhava pelo local crescia e era possível ver uma sombra que parecia ser a sombra de um humano e por surpresa era um mago que estava perdido procurando por abrigo, os elfos decidiram acreditar que não o O pobre senhor estava falando mas n era possível acreditar devido aos seus grandes medos pelos humanos. O mago puxa um cajado que parecia ser muito poderoso e que na verdade possuía um grande poder capaz de destruir tudo e todos, os elfos imprecionados com aquilo que eles deixam o mago dormir em uma de suas casas. No dia seguinte os elfos e o mago acordam com uma surpresa algo que parecia ser humano que procuravam machucar a natureza, após toda destruição um elfo pega o cajado e derrota tudo aquilo.
ANOS DEPOIS
LIZZY 💋
-Mãe pai vocês vão demorar para voltar?- a garota diz olhando para os pais que estão saindo.
LISA (MÃE)
- Querida não temos data para voltar para casa mas não se preocupe nós mandaremos mensagens para você assim que chegarmos no sítio.- ela sorri enquanto pega as malas e leva até o carro.
LIZZY 💋
-Ok mas só para avisar que eu quero os chaveirinhos de presente.
ALISON (PAI)
- Nós não vamos esquecer de trazer seus presentes.
NARRADOR
Após os pais sairem Lizzy se prepara para mais um dia na escola que ela mais odeia. chegando lá Lizzy encontra sua amiga Naomi que assim que olha para ela Naomi vai correndo até Lizzy que também vai em direção á ela.
NAOMI 💖
- Lizzy ! como você tá ? - ela abraça Lizzy e sorri para ela.
Lizzy- eu tô bem e você? olha eu sei que a gente tá em semana de prova mas a gente tem que marcar um dia para a gente se encontrar não é? inclusive cadê o Luke e a Larcy?- ela olha para os lados procurando eles.
Naomi- eu tô bem também. sim a gente deveria se encontrar mais. o Luke e a Marcy estão chegando, eles só estão demorando porque os pais deles chegaram hoje dos Estados unidos então eles disseram que vão demorar.
NARRADOR
Alguns minutos depois Luke e Marcy chegam ao local que Naomi e Lizzy estão.
Naomi- Oi Marcy oi Luke ! Como vocês conseguem chegar na escola tão rápido?
Marcy- gente? Hoje é a nossa viagem para o museu de lunaria, como vocês esqueceram que daqui a pouco o ônibus chega?
Lizzy - Ai meu Deus eu me esqueci da viagem mas eu trouxe minhas coisas.
Luke - Olha lá gente o ônibus tá saindo!
Eles correm até o transporte e se sentam cada um em suas cadeiras Marcy sentou ao lado de Naomi que ficaram cochichando sobre o Luke e a Lizzy e falava sobre como eles seriam um casal fofinho. Depois de muitas os jovens finalmente chegam ao local, um lugar gigantesco com três pilares ao redor de um círculo que no centro possua uma esmeralda que iluminava os três pilares.
Naomi - Então esse é os pilares da guerra? - ela olha maravilhada com o que está vendo e tira sequências de fotos do pilar.
Lizzy- Gente por que ninguém fala da enorme nuvem no céu?!- ela olha preocupada com os amigos e logo surgiu uma voz que Lizzy não sabia a origem mas que susurrava para ela - Os tolos não verá essa magia e você foi escolhida pelo chefe e agora deve pegar a sua magia, arranque a esmeralda- A voz logo some e só é possível escutar Naomi chamando Lizzy.
Naomi- Lizzy vem ver isso aqui!! - ela puxa Lizzy para perto e mostra algo que parece ser um unicórnio que quando percebeu a presença das pessoas que também estavam com medo o unicórnio some, mas isso chama atenção de Lizzy que novamente a mesma coisa que a voz estranha falou porém dessa vez era uma voz diferente uma voz contorcia que dizia- pegue o esmeralda !- Lizzy então corre até o esmeralda aproveitando que todos não olhavam e de qualquer jeito ela tenta arrancar o diamante pois a voz contorcida parecia controlá-la e logo Lizzy consegue tirar a esmeralda que logo brilha em suas mãos e chama a atenção de todos fazendo com que os alunos professores e seguranças do local tentasse puxar ela para o chão mas ninguém conseguia e logo Luke, Naomi e marcy conseguem puxá-la para o chão mas assim que Lizzy desce ela joga agressivamente a esmeralda no chão e formando uma enorme explosão de uma fumaça verde e ao mesmo tempo lizzy grita - Liberte o poder! - Após isso Lizzy , Marcy, Naomi e Luke são teletransportados para um templo antigo.
Continua...