Lágrimas grossas deslizavam pelo o rosto de Catarina embaçando sua visão, enquanto caminhava a passos largos em direção a sua casa. Os gritos insistentes de Taehyung atrás dela duraram pouco tempo, ele parecia ter desistido de segui-la depois dela ter o ignorado em todas suas tentativas.
— Mentiroso! — Sua voz saiu num grito rouco.
Estava tão cega de raiva e mágoa naquele momento que o vento gelado que batia em seu corpo a arrepiando inteira não a incomodava. Seus saltos já estavam em suas mãos e segurava a barra de seu vestido para chegar mais rápido. Seu pensamento fixo em Jungkook e as imagens que havia visto. A pessoa que ela confiou de olhos fechados desde que se entendia como um ser humano e que tratou como vítima por mais de um ano, nada mais era do que um mentiroso e inconsequente. Tão dissimulado quanto a pessoa que a fazia juras de amor enquanto a enganava. Tão irresponsável quanto Min Yoongi, completamente oposto à imagem de garoto responsável que tinha.
— Falsos, são todos falsos! — Catarina gritou antes de abrir a porta de casa e batê-la com força.
Catarina foi diretamente para o quarto de Jungkook, sem se importar em bater na porta para avisar sua chegada, abriu sem cerimônias e lançou o calçado que ainda estava em sua mão na parede acima de onde seu irmão estava.
— Seu filho da puta de merda! — O grito estridente ecoou pelo quarto.
Jungkook ergueu o corpo que havia protegido num reflexo rápido, sua expressão era de completa confusão.
— Mas que merda é essa, Catarina? — Ele se apoiou no criado-mudo ao seu lado para se levantar.
— Você não passa de um mentiroso, Jungkook. — Ela se aproximou batendo com o celular no peito dele, tão forte que se não fosse a força muscular que ele havia recuperado, teria se desequilibrado.
Ele pegou o celular e compreendeu a ação tão agressiva de sua irmã, nunca vista antes. Pela primeira vez estava vendo tudo o que havia acontecido de outro ponto de vista no vídeo.
— Droga, não era pra você ficar sabendo assim! — Jungkook suspirou bagunçando os cabelos. — Quem te mandou isso?
— Isso não é importante agora, Jungkook! Quando você pretendia falar a verdade pra mim? Quando todos vocês pretendiam parar de mentir o tempo todo? Quando,Jungkook? — Catarina gritava tão alto que seu rosto assumia um tom rubro, lágrimas incontroláveis escorriam de seus olhos.
— Nina... Calma, por favor. Eu vou te contar tudo. — Ele engoliu em seco, tenso.
— Vai? Agora que eu descobri da pior maneira possível? — O tom de voz dela saiu rouco. — Precisou de um qualquer encher a porra do meu saco por semanas apenas para revelar que vocês todos não passam de uns inconsequentes metidos a bons rapazes?
— Eu nunca pedi que eles mentissem para você! Eu acordei e já estava no meio disso tudo, eu nunca quis que as coisas tivessem tomado esse rumo. — Jungkook tinha a voz embargada e seus olhos marejaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘰𝘷𝘪𝘯𝘨 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘠𝘰𝘶 𝘐𝘯 𝘛𝘩𝘦 𝘙𝘢𝘪𝘯 ❅ Kim Taehyung
Novela JuvenilJeon Catarina passou a odiar Kim Taehyung quando ele assumiu ser o culpado pelo acidente de carro que deixou seu irmão, Jungkook, em coma . Porém, quando surge um concurso de dança em que Tae e Nina são sorteados para participar, e dá aos vencedores...