༉‧₊ uma secretária diferente . . . ༉‧₊
— você está demitida — o ceo alto de cabelos negros olha para a mera secretária friamente, sem piedade alguma. Não parecia o mesmo.
...
Soo jin, como posso explicar quem está mulher é... Ela é uma mulher que passa por muitas dificuldades, mas consegue dar o seu jeito em todas. Possui uma qualidade: a perfeição no que faz.
Ela está com o jungkook desde que se tornou ídol, o mesmo nunca achou uma secretária que chegasse ao nível.Ela é incrivelmente pontual e elegante.
Todos a olham em todos os lugares, porque além de ser elegante na hora certa, ela é gentil e doce, sem exceção.Caminhando pelo corredor com seus cabelos pretos, pintados recentemente, um sorriso largo em seu rosto era estampado. Todos a olhavam sorrindo, pelo novo visual, já outras se perguntavam porque ela deixou para trás aquele cabelo castanho claro.
Chegando na sala de seu chefe, ela fez o sinal de referência e ele a olhou com o cenho franzido.
— porque a cor? — o de cabelos negros pergunta, ao ver que sua secretária está bonita.
— combina com minha pele clara — a sua secretária fala sorrindo levemente e ele retribui o sorrriso.
— escolheu bem. — ele fala balançando a cabeça levemente
— amanhã eu e os meninos iremos entrar de férias. Quero que planeje o melhor pais para viajarmos, quero tudo extremamente perfeito, sem nenhum, mesmo que mínimo erro — seu chefe fala exigente e a secretária obediente, apenas assentiu e se retirou.Sentada em sua mesa, soo jin, a secretária perfeita, estava a procura do melhor lugar pra viajar, para que tudo saia perfeito.
"Hotel de frente para o mar, contando com parques aquáticos ao decorrer. Com várias atividades de turismo e divertidas? Talvez seja o local perfeito, pra sete adultos com mente de criança que precisam relaxar"
Estava em dezembro, portavelmente seu chefe gostaria de passar o ano novo em sua viajem com seus colegas.
A mulher se levantou elegantemente e foi até a sala do homem de cabelos negros novamente.— senhor, olá novamente, gostaria de saber se quer passar o ano novo na sua viajem de férias. Assim posso agendar para mais dias — soo jin fala segurando seu tablet, de frente pra a mesa do mais velho.
— Óbvio, agende para amanhã — jungkook fala decidido.
— ok — a mulher de cabelos negros agora, se assustou com a data, mas ela da conta do problema.
Andando de volta para seu escritório, que era perto da sala principal: a do ceo.
Sua sala era extremamente organizada, com alguns porta retratos de sua família que mora no Brasil.Sentando em sua mesa, seu dedo automaticamente já foi no site para resolver a viajem.
Santorini na Grécia, perfeito!
O local é paradisíaco e tem um hotel de frente pra ele.Após ela verificar várias vezes, foi entrar em contato com o dono, que foi super simpático e disse que alugaria o hotel todo para eles. A garota gentilmente agradeceu e reservou sete passagens para amanhã.
A mesma estendeu seu braço e olhou a hora, já era a hora do seu almoço.
Ela se levantou da sua mesa e saiu da sala, caminhando pela empresa até o lado de fora. No momento que saiu da porta principal da empresa, deu de cara com o namjoon (rm).
— olá — ela fala sorridente e gentil.
— oi soo jin! Que bom te ver por aqui, eu ia falar com o jungkook, mas já que está saindo. Posso te levar em um lugar? — namjoon fala sorrindo.
— não seria mais importante falar com o senhor jungkook? — a garota de cabelos negros fala apreensiva.
— não é sério, deve estar com fome — namjoon fala e a garota sorri e segue o mesmo.
— ah claro, estava indo almoçar agora. Porque recusar? — fala soo jin sorrindo, acompanhando o garoto.
Eles entram em um restaurante que havia ali perto, era meio termo, nada muito chique, mas nada simples.
Ambos se sentaram em uma mesa que estava de frente para um grande vidro mostrando a rua.— me conte, que lugar viajaremos amanhã? — namjoon fala sorrindo e ansioso para saber.
— Santorini na Grécia — fala a secretária sorrindo orgulhosa.
— uau! Você é incrível. Nunca fomos nem em turnes — namjoon fala gesticulando com as mãos, tirando algumas risadas da soo jin.
— obrigada pelo elogio. Sim, eu planejei pensando nisso. Espero que se divirtam muito! — soo jin fala para o mais velho, que antes de falar algo é interrompido pela garçonete trazendo uma bela refeição.
Ambos começaram a comer...
— mas, você não vai? — namjoon fala curioso.
— Oh, claro que não — a mais nova, de cabelos negros fala balançando as mãos em sinal de vergonha, enquanto um sorriso tímido instala-se.
— nossa, supus que iria, o kook gosta de você — namjoon fala decepcionado, mas também confuso.
— ele apenas gosta do meu trabalho, não temos relações pessoais, como amizade — a secretária fala séria e formal.
— claro, claro. Talvez é melhor manter assim, as fans espalhariam diversos boatos sobre você — namjoon fala com um ar melancólico, demonstrando que já sofreu isto, o ataque por fans.
— entendo. Me pergunto se certas pessoas realmente são fãs ou só se auto intitulam — soo jin pega o copo de vidro, que havia vinho e bebe glamurosamenre.
— sim, também penso isso — banhos abocanha um pedaço de comida logo após sua fala.
Depois de uma longa conversa e refeição, ambos foram embora.— muito obrigada pela refeição! — soo jin sorri.
— irá se repetir! Vou seguir até a sala do jungkook, tratar o assunto de antes — namjoon fala saindo aos poucos.
Soo jin respirou aliviada por ficar pelo menos um tempo livre, já que seu chefe estava ocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu próximo compromisso, sou eu!
Fanfiction༉‧₊ Uma secretária perfeita, que nunca errou, nem se quer nos mínimos detalhes. Sempre faz seu trabalho com astúcia e determinação. Detalhes como esse trouxe visibilidade para soo jin, dentro da sua empresa. Logo um homem, que sempre busca a perfe...