Aidan vai até o centro e encontra Sn numa barraca de churros
Aidan: o de avelã é o melhor sabia? - o mesmo diz chegando por trás de você assim te dando um susto
Sn: mas o que você tá fazendo aqui Aidan?? - diz andando rapidamente
Aidan: você sabe que precisamos conversar sobre o que acontec-
Sn: esquece o que aconteceu Aidan! - você finalmente para de andar e para na frente do mesmo
Aidan: eu não posso fazer isso...- ele diz te olhando nos olhos
Sn: ah é? E por quê? Eu sei que fui eu que te beijei mas-
Aidan: porque eu não consigo nem se eu quisesse, você me deixou louco o dia inteiro Sn! - você fica sem reação - Não teve uma hora do dia hoje em que a cena não tava na minha cabeça e quando eu percebia já tava dando um sorriso até no automático...
Sn: Aidan....Aonde você quer chegar?
Aidan: será que ainda não notou? Eu tô afim de você Sn, sei que tudo aconteceu muito rápido mas de cara você já consegue conquistar as pessoas...
Sn: e-eu não sei o que dizer...- você fica completamente sem graça e desvia o olhar
Aidan: ei...- ele chega perto - Não tem problema algum se não for recíproco, afinal, nem nos conhecemos direito...Mas é exatamente isso que eu tô pedindo, um tempo pra você me conhecer melhor e quem sabe...Só quem sabe, me dar uma chance...
Sn: eu também gostei muito de você Aidan, até porque quando percebi já tava te beijando...- vocês riem de leve - mas é realmente disso que a gente precisa, de um tempo pra se conhecer...Isso tudo foi muito rápido pra nós dois e eu não quero confundir você e som ter certeza do que a gente quer!
Aidan: tá tudo bem, relaxa! Eu respeito a sua decisão independente do que for ok? - ele te olha
Sn: obrigada por isso, e desculpa pelo beijo - você ri
Aidan: e se eu falar que gostei...- ele desvia o olhar
Sn: não seria o único...- você o encara e ele fica te olhando por uns segundos mas logo você corta o contato visual - Mas enfim, você contou pra Millie?
Aidan: contei...Não gostou de eu ter feito isso?
Sn: relaxa não tem problema, com tanto que tenha sido só ela e o Louis por enquanto...
Aidan: sim, a princípio só eles! Avisei também pra eles não falarem nada pro pessoal ainda, porque nem nós dois sabemos em que resultado isso pode dar...
Sn: exatamente!
Aidan: e Sn, mesmo que isso não de em nada, eu não queria perder a amizade...
Sn: você não vai, por mais que talvez não seja mais a mesma coisa eu sempre vou ser a sua amiga! - você sorri
Aidan: gostei disso! - ele sorri - Agora, que tal voltarmos?
Sn: é melhor, minha cabeça já esfriou bastante kkkk
Aidan: que bom saber disso - ele ri - Vem, vamo lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔼𝕌&𝔼𝕃𝔼 - ᴅᴇ ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ + ʏᴏᴜ
FanfictionS/n é uma garota americana de 17 anos, filha de Elizabeth Evans e Chris Evans, e irmã de Millie Bobby Brown. Eles moram em Los Angeles, nos Estados Unidos. Eles são muito reconhecidos pela mídia, inclusive, S/n não gosta desse reconhecimento. Ela go...