The pretty boy in the square

24 4 3
                                    

𝐻𝑦𝑢𝑛𝑗𝑖𝑛'𝑠 𝑝𝑜𝑣

  Era umas 23:26 da noite, eu passeava pela praça perto de onde eu morava, levava comigo, minha câmera, para tirar algumas fotos de paisagens.

  Passei em uma loja de conveniência e comprei um sorvete de chocomenta. Chocomenta é meu segundo sabor de sorvete favorito, só não comprei de chocolate pois já havia acabado.

  Sentei em um banquinho e fiquei admirando o céu, a noite estava tranquila, o céu sem nenhuma nuvem, várias estrelas e com a lua, ah sim, a lua, só não era meu astro favorito pois gostava mais do sol.

  Fiquei um tempinho olhando para o céu, quando eu decido olhar para minha frente, e acabo me deparando com um moço extremamente bonito.

  Seus cabelos loiros e compridos, seu rosto bem marcado, a boca vermelhinha, sardas em suas bochechas, ah, as sardas parecem a constelação mais linda de estrelas que eu já vi.

  Acabo não me contendo e tiro uma foto do garoto a minha frente, mas como eu sei que não podemos tirar fotos de alguém sem a permissão da pessoa, eu tomei toda a coragem que eu tinha, e fui até o loirinho.

  — Olá, bom, eu te achei muito bonito e acabei tirando uma foto sua, você quer que eu apague caso se sinta desconfortável?

  — Ah, não precisa, e eu também te achei muito bonito.... é....

  — Hyunjin, Hwang Hyunjin, prazer em conhecê-lo.

  — Belo nome, o meu é Lee Felix.– falava com um belo sorriso no rosto.–

  — Seu nome também é muito bonito.

  — Você quer sentar aqui comigo? Nós poderíamos começar uma amizade, oque acha?– Disse o Lee.–

  — Claro, podemos sim.

  — Aí que bom, olha, será que eu posso fazer algumas perguntas para te conhecer melhor?

  — Pode sim, mais aí eu também quero te fazer perguntas.

  — Uhm, podemos fazer assim então, eu pergunto algo para você, se você se sentir confortável você me responde, e depois você me pergunta algo, e assim vai.

  — Gostei da ideia Lee.

  — Pode me chamar de Felix, ou por algum apelido.

  — Tá bom.

  — Deixa eu ver aqui..... Ah, quantos anos você tem?

  — Eu tenho 23 anos, e você?

  — Eu tenho 22.

  — E..... você trabalha com oque Hwang?

  — Eu trabalho como fotógrafo.

  — Aí que chique, agora eu me senti humilhado.

  Acabei soltando uma risada pelo comentário de Felix.

  — E você, trabalha com oque?– Pergunto a mesma coisa, apenas para saber o porquê dele ter dito que se sentiu humilhado.–

𝙈𝙮 𝙥𝙝𝙤𝙩𝙤𝙜𝙧𝙖𝙥𝙝𝙚𝙧 Onde histórias criam vida. Descubra agora