Um

590 74 55
                                    

Notas iniciais: esse c* desse site tá testando minha paciência.

Se vc acabou de ver um aviso de que essa fic foi postada e depois não achou mais, é pq eu retirei a publicação pra tentar arrumar a formatação. 🙃🙃

Enfim, problemas à parte, essa fic é uma collab com Ana (profecyann) Sem ela, essa história não existiria.

Eu tô muito feliz em ter escrito essa história com ela, foi uma experiência tão divertida que com certeza quero repetir (inclusive, já temos a próxima collab em pré-produção, por assim dizer. E já adianto que o Mimadinha Verso vai virar Mimadinha Multiverso graça a ela também!)

É isso. Espero que gostem e boa leitura!

× + ×

Diego conferiu a hora no relógio e suspirou. Sabia que Amaury teria que fazer hora extra no escritório hoje e provavelmente só chegaria bem tarde.

Ele tinha mandado mensagem mais cedo avisando para não esperá-lo pois vários problemas que demandavam sua atenção tinham surgido e ele teve que ir do aeroporto direto para a empresa para resolver.

Diego fez um beicinho. Mal tinham se visto naquela semana: Amaury tinha viajado a trabalho e ele estava divulgando a música nova com shows e participações em programas de televisão.

E agora que finalmente tinha voltado para casa e estavam os dois no mesmo estado, na mesma cidade, ainda tinha que esperar mais para finalmente conseguir abraçar e beijar seu marido?! Um verdadeiro absurdo! Pegou o celular e fez um tweet reclamando.

E agora que finalmente tinha voltado para casa e estavam os dois no mesmo estado, na mesma cidade, ainda tinha que esperar mais para finalmente conseguir abraçar e beijar seu marido?! Um verdadeiro absurdo! Pegou o celular e fez um tweet reclamando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspirou novamente. Toda a atenção que recebia de Amaury tinha deixado ele mal acostumado. Eram só mais algumas horas até vê-lo novamente, talvez uma noite, já que, se chegasse muito tarde, sabia que ele teria todo o cuidado para não acordá-lo. Não era nada demais esperar mais um pouco.

Mas e se...

Mordeu o lábio quando o pensamento surgiu em sua cabeça. Será que deveria?... Amaury estava trabalhando, já tinha avisado que ia demorar, não parecia uma atitude madura provocá-lo.

Mas ele é quem me deixou mal acostumada, né?...

Olhou novamente no relógio. Se começasse a se montar agora, talvez já estivesse pronta quando ele chegasse... Talvez ele até se adiantasse e deixasse o escritório mais cedo.

Decidido, correu para o quarto e sentou à sua penteadeira. Tinha trabalho a fazer.

× + ×

Amaury massageou as têmporas e respirou fundo. Estava estressado, cansado e com fome. Tinha ficado fora do país por alguns dias e parecia o suficiente para tudo virar uma completa bagunça.

Viera do aeroporto direto para o escritório e não tinha sequer uma muda de roupa limpa para colocar. A que geralmente deixava no escritório estava na lavanderia, pois não tinha planos de ir para a empresa logo que chegasse de viagem. Deveria ter ido direto para casa e àquela altura, devia estar beijando o corpo inteiro de seu marido, fazendo-o suspirar e gemer seu nome até não aguentar mais.

Come home, babyOnde histórias criam vida. Descubra agora