Acidente Familiar

42 6 0
                                    


Loid revisava os documentos em sua mesa, o rosto iluminado pela luz fria do abajur. Ele passava os dedos por cima de uma foto antiga de Kaneki, olhando para o rosto do homem que aparentemente havia sido tudo para Edward. — 💭"Quem era você realmente?", pensou ele, enquanto se inclinava para pegar o telefone. — "Sylvia precisa saber disso."

Mas antes que pudesse discar, um barulho vindo da sala o fez parar. Ele se levantou e se dirigiu até a porta, observando as duas crianças dormindo no sofá, Anya abraçada a Kennedy. — "Estão ficando mais próximos," pensou Loid, com um leve sorriso.
— Desgruda Algodão doce! – Diz Kennedy empurrando Anya para longe
— Seu grosso! – Diz Anya emburrada
— Grosso é a cabeça da minha pi--...
Edward entrou pela porta da frente o olhar cansado mas resoluto. — "Loid," disse ela em um sussurro, — "precisamos conversar."
— Claro, o que houve? – 💭julgando pelo modo que ela está vindo conversar comigo, algo não está certo. – Loid começa a analisar a situação. – Talvez ela tenha descobrido algo. A aparência dela está muito sério, eu tenho que parecer bem calmo e normal. — Pode conversar comigo, Edward. – Ele sorrir
— É que...
Loid faz cara de suspense, já que o assunto parece sério. Ele se prepara fisicamente e psicologicamente para isso.
— Eu quebrei a tábua de cortar comida! – Diz Edward com um pouco de receio
— Oh? Sério!? – 💭 eu pesando que aquilo era o fim do mundo! mas era só uma tábua. — Está tudo bem. Era só uma tábua.
— Mas eu quebrei a pia junto sem querer! – diz ela atordoada
— A pia!? – 💭 Como isso é possível!? A pia não é tão fraca assim! — Calma, talvez você tenha colocado força demais. Acontece!
— Tá, mas sem querer eu acabei acabei quebrando a encanação da pia junto! – Ela fala ainda atordoada
— O que!? A encanação também!? – 💭 Que força mostro! Eu não quero pegar uma briga com essa mulher nunca na minha vida!
— Desculpa Loid!
— Hey! Tá tudo bem. O importante é que você não se machucou.
Nesse momento, Anya grita lá da cozinha.
— Papy! Venha brincar de marinheiro comigo e o Kennedy! – Diz anya nadando sobre a água que estava pela casa.
— Minha vez agora Anya! Sai da bacia. – Kennedy empurra ela da bacia e entra — Hã! Eu sou o rei dos piratas!
— Kennedy seu mal caráter! Não sabe como se trata uma mulher!? – diz Anya furiosa enquanto se levanta da água
— Só trato bem minha mãe, o resto é só resto!
— Babaca!
— Meu Deus Edward! – Diz Loid
— Eu esqueci de avisar sobre a água! Desculpa Loid!

Loid olhou para a cozinha inundada, ainda em choque pela visão de Anya e Kennedy brincando na água. Ele suspirou, se preparando mentalmente para o que viria a seguir.

— Edward, acho que temos um pequeno problema aqui — disse ele, tentando manter a voz calma.

Edward, ainda visivelmente desconfortável, mordeu o lábio e respondeu:

— Desculpa, Loid... Eu realmente não esperava que a situação ficasse tão fora de controle.

— Não se preocupe — Loid respondeu, colocando a mão no ombro dela. — Acontece nas melhores famílias. – 💭Assim eu espero... — Agora, vamos tentar resolver isso antes que vire uma piscina olímpica.

Anya, sempre animada, interrompeu:

— Papy! Vamos nadar juntos! A água tá quentinha!

— Anya, não podemos brincar agora — Loid respondeu, olhando com seriedade para a filha. — Precisamos esvaziar essa água e consertar a pia.

Kennedy, ainda dentro da bacia, acrescentou com um sorriso travesso:

— E depois podemos continuar a brincadeira, né? Eu quero ser o capitão pirata de novo para escravizar todos aqueles que entrarem no meu caminho!
— E eu vou ser sua maruja senhor capitão Kennedy! – Diz Anya
— Você irá ser a primeira que eu rei escravizar! – apontou Kennedy
— A Anya!? Seu indecente!

Operação Strix - Loid x leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora