O inicio

4 0 1
                                    

Em uma manhã hagazo faz 10 anos e já tem a idade para ter o seu primeiro Pokémon briga Tito que é um deles que é o de tipo planta fu é coco é um de fogo que é um tipo um jacaré um crocodilo é quati ele é um pato muito ansioso que gosta de muitas coisas e ele é tipo água.
Hagazo e vê o seu diretor da Escola que se chama corápito eles conversam e quando que o hagazo já tem uma decisão de que Pokémon ele vai escolher Ele simplesmente escolhe o quaxili.
Hagazo encontra o seu primeiro Pokémon que vai batalhar o nome dele é yong um pouco um Pokémon porco de estilo normal os dois batalham a gás o ganha e captura então ele captura mais três Pokémons de tipos diferentes e por fim ele sememente já vai para escola passa dois anos ele já tem a idade necessária e o conhecimento certo para fazer a sua primeira viagem Pokémon.
Hagazo encontro uma menina essa menina se chama Isabela que tem o seu Pokémon que eu fu é coco os dois são bastante amigos e gostam de batalhar bastante. Um dia a Isabela Pergunta para o hagazo o que ele pode sonhar em ser como treinador Pokémon. Hagazo pergunta para Isabela:
_ me ensina em que cidades que tem ginásio para eu batalhar e me tornar o melhor batalhador de Pokémons.
Isabela dá o o mapa da localização dos ginásios Pokémon do tipo planta, pedra, fogo, fantasma, normal, fada, inseto e dragão.
Um som estranho vem de algum lugar chamando hagazo para a diretoria hagazo fica com muita vergonha achando que vai que ele fez alguma coisa errada e disse:
_ Ai meu Deus será que eu fiz alguma coisa errada?
Então hagazo entra o diretor fala algumas coisas importantes e quando o diretor vai falar porque ele o chamou:
_ o diretor liga a TV é uma moça aparece falando que o nome dela é professora Sada e que ela quer falar sobre um Pokémon misterioso que o Hagazo pegou antes e que ela acha ser Koraidom um Pokémon bem mais bem raro.
Hagazo fala que o Koraidom está fortemente fraco e incapaz de batalhar.
Depois de muito bla bla bla Hagazo finalmente foi a sua jornada Pokémon.

Pokémon na vida realOnde histórias criam vida. Descubra agora