único

564 39 22
                                    

"Me toque,
me provoque,
me sinta"

-Love talk, Wayv.

Jake se arrumava sem pressa em seu quarto. A questão era que ele não sabia o que vestir, então pediu atenção de seus amigos para que o ajudassem. Sunoo não iria por que tinha que estudar pra uma prova, e também queria se encontrar com seu ficante premium, Nishimura Ri-ki.

E Jungwon já se encontrava arrumado deitado em seu cama o ajudando com as roupas, na verdade só falava se estava bom ou não e deixava o trabalho árduo de encontrar alguma peça com o Kim. Eles riram enquanto fofocavam e falavam mal de qualquer pessoa da faculdade, a maioria sendo seus colegas de sala ou trabalho.

- Agora senta que preciso fazer sua maquiagem, vocês já estão bem atrasados-Sunoo manda apontando para a cadeira , onde o estrangeiro obedeceu prontamente. Depois de quinze minutos eles já estavam prontos e Jay o esperavam em frente a casa fazia poucos minutos, mas não se atreveu a reclamar.- Aproveitem e qualquer coisa me liguem. Boa festa- ele acena indo até onde um rapaz alto apoiado em uma moto o esperava, esse que acenou para a dupla, ambos retribuem ao perceber que era o japonês.

Os dois entram no carro, com o Yang no passageiro, e Jay logo começa a dirigir até o local da festa. O Shim cantava animadamente com o amigo enquanto o Park apenas sorria os ouvindo, já que não queria tirar a atenção da estrada.

Quando chegaram na casa, os três suspiraram quando perceberam que o local estava lotado e algumas pessoas até ficavam na calçada ou no jardim enquanto bebiam e conversavam. Eles adentram a casa na tentativa de encontrar os amigos de Jay, os meninos do time de basquete.

O time estava no canto da sala conversando, alguns com copos de bebida em mãos. Mas dois deles olhavam na mesma direção, hipnotizados. Heeseung e Sunghoon sorriram de canto quando avistam Jay e Jungwon entrarem com mais um menino ao lado deles, e que pensaram ser a pessoa mais perfeita que existe neste mundo. No mundo deles. Heeseung estava apoiado na parede com os braços cruzados e Sunghoon mordia a borda do copo de papel em sua mão, já vazia, e ambos analisaram o Shim percebendo cada detalhe, cada movimento.

Quando o trio se aproxima do time ambos disfarçam, mas não a tempo de Jay não perceber, esse que soltou um risinho desacreditado com a ousadia dos amigos.

- Esses são Soobin, Yeonjun, Bang Chan, Seungmin, Heeseung e Sunghoon. Os outros devem estar espalhados por ai- aponta pra cada um mostrando quem era quem, esses que acenavam de leve sorrindo.- Meninos, esse é o Jake, amigo do Jungwon.

- É um prazer te conhecer, Jake- Heeseung se apressa em pegar a mão do citado e beija seus dedos sorrindo de lado, e Sunghoon se apoia no ombro do Lee sorrindo e pisca pro menor.

- Espero nos darmos bem, Jakey.- o Shim engole a seco puxando sua mão de leve sorrindo nervoso e concorda de leve.

- É um... Prazer..... Eu acho- sussurra voltando sua atenção pro amigo e sorri animado.- Vou ir pegar algo pra beber, você vai ficar aqui?

- Sim, acho que não vou sair daqui. Então qualquer coisa volta pra cá.- avisa e o Shim concorda saindo e andando entre a multidão.

- Ele é solteiro?- Heeseung sorri pro Yang em busca de uma resposta vendo o menor sorrir revirando os olhos.

- Sim, solteirão. As vezes ele é teimoso, então..... Boa sorte, para os dois eu acho.- ele sorri mínimo abraçando Jay, que retribuiu sorrindo. Os dois amigos de olham e logo franzem a testa.

- Nem vem, ele é meu.- Sunghoon fala cruzando os braços e Heeseung ri alto com isso.

- Quem disse? Posso muito bem ficar com ele.- ele sorri debochado e ambos olham na direção que o australiano saiu.

Quer ou Não?(Heejakehoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora