。⋆。˚☽˚。⋆.11

107 14 43
                                    

Sweetbitter - Rio
↻ ◁ || ▷ ↺

Obs: agora as recomendações de música vão aparecer como essa aqui acima! A playlist com todas as recomendações está nos avisos e aqui no comentário. Boa leitura! 𖹭

。⋆。˚☽˚。⋆. Dias depois

O dia está ensolarado e brilhante, apenas algumas nuvens branquinhas como algodão decoram o céu extremamente azul. Apesar disso, a brisa primaveril é fresca, espalhando o aroma suave das flores de cerejeira pelo ar, que deixam a paisagem tomada por sua coloração delicada. Jimin, sentado na área externa da faculdade, enquanto espera seus amigos, observa as flores rosadas acima de si despretensiosamente, embalado pela música tranquila em seus fones de ouvido.

Ele adora momentos assim, de pura contemplação. Não há nada demais, nada além de sua própria companhia e a percepção das belezas do mundo que o cerca. Apenas sua solitude.

E é sempre nesses momentos que pequenas epifanias acontecem.

- "Antes de te chamar pelo nome... - ele começa em voz baixa, sussurrando para si mesmo - Você era apenas um movimento. Mas quando te chamei pelo nome... Você veio até mim e se tornou uma flor." *

Ele sorri sem ânimo e suspira em seguida, pensativo.

- Mas no fim, tudo é efêmero... Assim como vocês, né? - pergunta, olhando para as pequenas flores acima de sua cabeça.

Há certa melancolia em sua voz, mesmo que ainda muito discreta, ela está ali. E ele não sabe exatamente o porquê, mas imagina que pode ter a ver com um nome específico que nos últimos tempos não para de circundar seus pensamentos: Jeon Jungkook.

Na verdade, ele sabe sim que é exatamente ele o motivo de suas inquietações mais recentes, só é um pouco relutante em admitir para si mesmo. O encontro no observatório abandonado lhe rendeu diversos questionamentos e algumas pequenas crises existenciais, como era de se esperar. Foi um encontro intenso, o mais intenso até então em toda a sua vida. E ele simplesmente odeia não conseguir parar de pensar nisso e desejar vê-lo novamente. E nem somente pela coisa física - que as lembranças também ocupam boa parte de seus pensamentos -, mas porque ele também quer entender quem é aquele cara e todas as coisas que ele evoca em si. É estranho. De repente, alguém que ele nunca havia visto antes agora o desperta uma curiosidade sem fim. Tanto que isso já está até repetitivo... Park Jimin tem tido elucubrações monotemáticas, por assim dizer.

Outros pensamentos perigosos também insistem em importuná-lo, tais como: "será que ele já levou outras pessoas lá?". E isso é perigoso porque ele sabe que é uma armadilha do seu cérebro para interpretar de forma errada. De fazer ele sentir-se especial. Mas, ao mesmo tempo, a voz de Jungkook dizendo que "não há espaço em sua vida para o amor" ecoa repetidamente em sua mente. Ele deixou claro que não quer nenhum envolvimento mais profundo, não quer nenhuma ligação emocional e Jimin entende bem isso. Na verdade, nem ele mesmo espera esse tipo de aproximação com o rapaz.

Mas por que então, mesmo assim, ele não consegue evitar a chateação?

Chateação porque, após alguns dias de total falta de contato com Jeon - nem uma mísera mensagem sequer -, tomado por uma súbita coragem motivada pela incessante vontade de conversar com o outro, Jimin pegou seu celular e digitou uma mensagem no meio da noite.

__________________________________________

*Trecho do poema "A Flower" ("꽃") de Kim Chun-su.

Strawberries & Cigarettes  | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora