UMA NOITE ROMÂNTICA 💘

13 1 0
                                    

~ Esse capítulo vai ser só de HOT hein kakakakak kaka,scrr aonde eu fui parar com meus pensamentos 😼☝~

💭 : Nós tava conversando normalmente numa conversa do cotidiano até chegar num nível bem íntimo.

🚨⚠ ATENÇÃO A PARTIR DAQUI VAI TER CENAS +18 SE VOCÊ NÃO GOSTA EU VOU MARCA ATÉ AONDE ACABARÁ, MAIS EU NÃO RECOMENDO VÊR ESSE CAPITULO JÁ Q VAI SER SÓ DE HOT HJ ⚠🚨

Rihanna --- Amorr, eu quero transar - Falo com um sorriso malicioso  no rosto
Brayan --- Nossa do nada assim? Por mim tudo bem amor - Dito isto- Rihanna sentou no colo do seu amado é começou rebolar no "amiguinho" do mais velho quê já estava dando sinais de vida - Amor, Você tem certeza do quê você quêr?? -Pergunto um pouco nervoso da resposta quê ela iria falar

Rihanna --- Tenho muita certeza amor, bora logo com isso - Sorri de lado é a baixa a sua mão até o Cós da calça do mais velho é tira a calça só tendo a visão do membro do mais velho já duro, despois tira a cueca dele é começa a masturbar o mesmo é abocanhou ele de uma vez sem demora quê com pressa, o mesmo gemeu de surpresa com o movimento brusco.

Brayan --- A-Aahn a-amor vai R-ápido - Falo com dificuldades pelo movimento brutal
Rihanna --- Calma você está muito duro - Fala com um tom de irônia é o mais velho fica brava mais não fica muito pra opinião da mesma.

~ Depois de um tempo o Brayan bota a mão na cabeça de Rihanna puxando alguns fios de cabelo é direcionando a ela a ir mais rápido com os movimentos de vai é vêm, Depois de enjoar desse mesmo movimento repetino Brayan decidi encaixar seu pênis de uma vez em Rihanna.

Rihanna --- A-aa-hh C-caralho V-vai M-mais rápido porra - fala à mesma com os olhos fechados com prazer

~ Brayan decidi ficar um pouco parado ainda nela para ela se acostumar até depois de um tempo começar a botar nela de novo, a mesma geme alto mais depois se acostuma com os movimentos bruscos. Depois de muitas investidas na garota o seu amado acaba gozando dentro dela é se desmancha nela, Ambos já tinham chegado em seu ápice é resolvem parar por aí mesmo, Rihanna deita no peitoral do mais velho já cansada é suada~

Rihanna --- Eu amei Demais a nossa 1 vez amor - Fala com os olhos abertos brilhantes
Brayan --- Eu também amei Demais amor dá próxima pode ter mais 3 Rodadas
Rihanna --- KKK amor a gente mal fez é você já pensa na próxima rodada, Boa noite amor - Dito isso a menina fecha seus olhos é dorme
Brayan --- Claro, Boa noite amor - Sussurra baixo pra não acordar a mesma é acaba por apagar também

~ Ambos dormiram na praia com seus corpos colados é cansados da noite quente suados apagaram na praia, só dava pra ouvir o som do mar baixo gelado é relaxante ~

🚨⚠ ACABOU DAQUI ⚠🚨

💭 : Depois amanheceu já era 7 da manhã quando ambos já acordados ouviram um barulho alto vindo do mar ( Oq será o barulho?)

~~~~~~~~~~~~~~~  FIM ~~~~~~~~~~~~~~~~~

~ Socorro parece quê eu fumei maconha fazendo esse capítulo kakkakkaka mds, eu realmente tava com criatividade fazendo esse capítulo, o quê será esse barulho do mar? Hein eu adoro botar um suspense é isso bjsss 💥💥💥💥.





Colorindo o Amor 🎨🖌Onde histórias criam vida. Descubra agora