****

1 0 0
                                    

Oi gente! Faz um bom tempo que eu não apareço por aqui, mas eu voltei e dessa vez de um jeitinho diferente. Vim conversar um pouquinho com vocês e contar como surgiu a "brilhante" ideia de começar a escrever essa fanfic! Uma conversa de leve antes do lançamento oficial!

Always Together é uma fanfic que eu estou me dedicando muito para concluir, porque é algo que eu realmente quero fazer. Está sendo muito bom escrever essa fanfic e eu realmente espero que agrade a todos vocês, porque estou em pleno o ensino médio, cheia de atividades, trabalhos, provas, e agora com o Enem chegando à rotina de estudos piora, mas eu estou fazendo o possível para deixar garantido alguns capítulos e assim começar a postar aos poucos. A ideia para Always Together veio do nada, estava terminando de assistir a série pela 5° vez, e então uma luz se ascendeu em minha cabeça e mandou que eu começasse essa fanfic, fiz alguns rascunhos antes de iniciar do jeito que eu queria e quando eu fui ver eu tinha 3 capítulos prontos e duas ideias soltas que eu não sabia onde botar! Mas tudo foi fluindo tão bem que hoje são 6 capítulos prontos e outros 4 com planejamento completo, que aos poucos vou escrevendo, ainda vai demorar um pouco para o primeiro capítulo sair, mas garanto que a espera valerá a pena! Passei tanto tempo sem conseguir escrever que estou animada com o rumo que essa fic tomando.
Então eu digo a vocês que aguardem, porque logo, logo estarei soltando a data de lançamento, junto com a capa oficial e em breve estarei soltando alguns capítulos! Bem, é isso! Conto com o apoio de todos para que essa fic voe e alcance o reconhecimento que ela merece!

Trago em breve novas atualizações.

Com amor, Livy ♡

Always Together Onde histórias criam vida. Descubra agora