Cap 1 - A festa

37 4 0
                                    

Votem e comentem!!
Façam a boa na vida do escritor gente, demorou pra escrever.

"Pare de me chamar de sua coelhinha, eu não vou pular e você não me possui."
-Melanie Martinez - Teacher's pet

-Scarlett! - Os gritos de meu irmão ressoavam pelos corredores enquanto ouvia seus passos em direção à porta de meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Scarlett! - Os gritos de meu irmão ressoavam pelos corredores enquanto ouvia seus passos em direção à porta de meu quarto.

-Vou sair com o Matteo, Hanna vai dar uma festa na mansão dela, quer ir junto? - Zion perguntou com entusiasmo, como se realmente estivesse pronto para ir nessa festa.

Hanna é uma menina antipática, ela é a típica garota popular e riquinha da faculdade que humilha tudo e todos, motivo? Ela se acha melhor, só por causa da condição financeira. Ela não gosta de mim, muito menos eu dela. No primeiro semestre da faculdade, Hanna fingiu ter tropeçado e derrubou seu suco inteirinho na minha roupa, naquele dia, tive que sair correndo do refeitório e ir ao banheiro me trocar, sorte que tinha uma roupa reserva dentro de minha mochila, senão eu estaria ferrada por causa daquela loira azeda. Além disso, não preciso, nunca precisei e nunca vou precisar dela pra absolutamente nada, tudo bem que não tenho muito dinheiro para amostrar, mas tenho o amor necessário do meu irmão, da minha melhor amiga Helô, do meu pai e da minha mãezinha que lá de cima guarda seu amor por mim.

-Ah sei lá Zion, não tô muito afim - Digo jogada sobre a cama com as pernas pra cima apoiadas na parede, demonstrando zero interesse no tom de voz.

-Vamos, por favor! Vai ser legal, até a Heloise vai. - Não sinto entusiasmo nenhum em sua súplica, até ele dizer o nome de Helô, oque faz eu repensar sobre a ideia de ir nessa festa, se até minha melhor amiga vai, quem sou eu pra não ir?

-Vou pensar. - Digo levantando da cama e indo em direção ao meu guarda-roupas, procurando algum vestido decente dentro disso, não vou à uma festa faz meses, preciso comprar roupas urgentemente. -Que horas é a festa Zion?

-Hanna disse que seria às nove, mas eu e Matteo marcamos de sair vinte minutos mais cedo. - Ele diz entrando em meu quarto, vindo por trás de mim e apertando minha cintura, me fazendo gargalhar sentindo as cócegas.

-Zion! Para! Seu atentado. - Peço me virando de frente pra ele, ficando na ponta do pé e dando um tapa em sua cabeça, pra mim aquele tapa foi forte, mas meu irmão nem se mexeu e nem reclamou, só deu uma risadinha e saiu do quarto.

Zion é meu irmão gêmeo, apesar de realmente não ser nadinha de nada parecido comigo. Ele foi o primeiro da família a me apoiar no começo da ginástica artística, eu era bem pequenininha, tinha 4 anos, nunca me esqueço do primeiro dia de treino, eu estava lá toda desengonçada pulando e dando cambalhotas enquanto o treinador tentava me ensinar os passos, mas eu nem dava ouvidos, até porque eu era uma criancinha, sem entendimentos, só com o passar dos anos que passei a dar ouvidos nos conselhos do treinador e aceitar suas ajudas no que eu não conseguia por em prática, e meu irmão? Estava sempre presente em meus treinos, me amparando e me provando que eu era boa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seu passado, seu amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora