Meu nome é kende Monroe, tenho 20 anos, sou estudante de literatura, hum o que posso mais falar sobre mim?
Ah! Tenho uma irmã, irmã gêmea pra falar a verdade, não é uma coisa boa como muitos acham, pelo menos pra mim não é! rsrs ...
Hoje é um dia muito importante pra mim é meu aniversário vai ser demais (tomara)
_Kendeeeee, ouço minha mãe chamar da escadas, voces devem estar pensando assim" nossa ela ainda mora em casa" bom pra falar a verdade não rsrs
Mas vim passar o meu aniversário em casa com minha família, e minha amadissima irmã. Apesar de nossas brigas e tudo mais nos amamos...
_To descendo mãe só mais 5 minutos, estou terminando a maquiagem...
_ok, minha mãe suspira alto.
Eu e minha irma sempre tivemos a sina de gostarmos do msm rapaz, sempre dizia quando gostava de alguém e ela sempre dizia_ Ah! Ele é lindo mesmo, Bella sempre dizia a mesma coisa até que arrumava um jeito de fisgar ele primeiro que eu.
Ficava muitos irritada com ela, mas meu pai sempre me consolava dizendo_ filhinha se eles ficaram com ela é pq não te merecem, um dia vai aparecer alguém que se apaixonara só por você( acho meio difícil, sendo que somos idênticas) mas dei um crédito a ele que estava apenas com pena da pobre filhinha que nunca arranjou um namorando kkk.
_Já estou pronta, acho melhor desser, saio da frente do espelho, no quarto tem duas camas, uma minha e outra da Bella dois guarda roupas enfim tudo duplicado, passo pela porta lá está ela
_ Kende finalmente,as pessoas já estavam pensando que tinham te sequestrado hahaha, hummmm, você caprichou no visual.
_ você tbm Bella tá linda irmã, vamos descer pra não deixarmos os convidados esperando.
_claro! Vamos, afinal querem ver o quão maravilhosas nós estamos hehe.
Dessemos as escadas e lá no meio dos convidados estava alguém lindo de morrer, nunca tinha o visto, mas tento disfarçar minha encarada, afinal de contas não to assim desesperada.
_Nossa kende que lindo esse rapaz acho que veio com uns amigos meus, nunca o tinha visto. Fala Bella toda se mostrando.
Aff!