Matt suspirou.
Porra, a dor em seu peito era como se ele estivesse em queda livre de um abismo escuro e sem fim, com medo de cair no chão. Se é que existe um chão, ou essa queda vai durar para sempre.
Chris rodeado de vagabundas, que diga, garotas.
Não é como se fosse algo anormal, é sempre isso.
Eles estão em um restaurante, com alguns conhecidos próximos, e por mais que Matt soubesse que Chris não quer nada sério com nenhuma garota, ele não deixa de sentir esse sentimento de vazio.
Matt não é alguém muito social, antes de Chris ir para mais perto das garotas, ele chamou Matt, mas Matt recusou, ele não se sente confortável, e não quer cortar o barato de seu irmão.
Matt se descobriu demissexual, ele já teve uma namorada antes, porém, durou pouco, ele gostava dela... mas ele não estava apaixonado por ela.
Chris é diferente, Matt se sente conectado a ele. Não há nada que Chris faça que faça Matt o odiar, é impossível. Matt ama até os defeitos de Chris.
Entretanto, Chris aos olhos de Matt é perfeito.
Matt sempre se vê mais e mais apaixonado e atraído por ele.
Porém, Matt sabe que não há chances desse desejo ser concebido.
Veja, Chris não sente o mesmo, Chris é hétero, Chris é seu irmão... Chris é seu irmãozinho. Irmão o qual Matt deveria proteger, apoiar e amar.
Amar.
Não se apaixonar.
Aparentemente, Matt não é alguém de muita sorte. Além de não ter chances nenhuma no amor, ele se vê cada vez mais enlouquecido de amor por Chris.
Chris flerta com Matt, e Matt secretamente adora isso. Sim, Matt ama isso. Céus, seu irmão é muito bom em deixar Matt com expectativas, e dormir coberto de sonhos quentes e inimagináveis.
Matt está enlouquecendo.
Matt não suporta mais fingir que não está vendo aquela merda, ele passou a odiar certas garotas que saiam com eles. Aquela que está quase sentada no colo de Chris. Ela sempre está em cima de Chris. Matt adoraria pegar ela pelos cabelos e puxar até que ela ficasse sem nenhum fio na cabeça.
Foda-se.
Matt levanta, e caminha até o banheiro masculino. Ele precisa esquecer tudo isso.
[...]
Mais tarde, mas ainda naquela noite, os meninos já haviam voltado para casa. E se resumiram na cozinha.
- Temos que pensar em mais ideias para os próximos vídeos, alguém tem alguma sugestão?. - Nick perguntou, quebrando o silêncio.
- Hum... - Matt murmurou, pensativo
- Ah, já sei! - Chris exclamou, abrindo a geladeira e pegando uma Pepsi. - Por que não tentamos aquele desafio de desenhar algo vendado?
- Como assim? - Nick questionou, curioso e confuso.
- Dois de nós ficam vendados enquanto outro pede para desenhar algo, quem tiver os melhores desenhos ganha.
- Sim, e poderíamos até deixar mais difícil. - Matt disse atraindo a atenção de seus irmão. - Fazer dois de nós desenhar coisas diferentes e fazer um ao outro tentar adivinhar o que é. Quem acertar ganha um ponto.
- Então, não seria pelo desenho? - Nick indagou, refletindo.
- É mais por inteligência, se o Chris ganhar é porque ele é sortudo. - Matt provocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodnight, Chris - Chratt
Fanficⓘ 𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢 +18 de conteúdo perturbador: O conteúdo a seguir pode ser perturbador para leitores sensíveis, caso queira prosseguir, se considere avisado. Quando Matt já aceitou que seus sentimentos por Chris, seu irmão gêmeo mais novo, nunca serão c...