all star azul

29 6 4
                                    

Minho sempre soube que Jisung era diferente.

Não era apenas o jeito que as palavras dançavam nos lábios dele, nem as gírias que escapavam de sua boca de forma tão natural e engraçada. Havia algo mais – algo nos pequenos detalhes, nos gestos quase imperceptíveis, que faziam Jisung irresistível.

Era o jeito despreocupado com que ele vivia, como se nada realmente o atingisse. Enquanto Minho se afogava em preocupações sobre o futuro, compromissos e expectativas sufocantes, Jisung apenas sorria, e o mundo, de alguma forma, parecia fazer sentido.

Jisung era o respiro em meio ao caos.
Ele era conforto.

Depois de semanas marcando e desmarcando, eles finalmente iriam se encontrar. Minho estava ansioso. Mais que isso, estava com medo, porque sabia que estava se apaixonando por Jisung – e isso o apavorava.

Jisung o esperava, sentado na calçada, uma perna esticada e os fones de ouvido distraidamente presos, seus olhos fixos em algum ponto distante. O All Star azul de Jisung, já gasto, quase em tom pastel, ainda mantinha sua identidade única. Mas, a verdade é que não era o tênis que prendia a atenção de Minho, era quem o usava.

Assim que o viu, Jisung abriu um sorriso largo, aqueles que iluminavam seu rosto e faziam o coração de Minho bater mais rápido.

— Saudades do meu gatinho. Oi, gatinho — disse Jisung, levantando-se e puxando Minho para um abraço apertado, o rosto afundado no pescoço dele.

Minho riu, tentando disfarçar o nervosismo. Sabia que Jisung estava apenas brincando, mas a verdade era que aquelas palavras sempre tinham um impacto em seu coração.

Enquanto caminhavam juntos em direção ao parque, Minho não conseguiu evitar o comentário que passou por sua mente.

— Esses tênis... já passaram por muita coisa, né? — disse, apontando para o All Star azul.

Jisung olhou para baixo e sorriu, seu olhar suave repousando nos próprios pés.

— Ah, eles são como eu. Gastos, mas cheios de histórias.

Minho tentou segurar o sorriso, mas era inútil. Era isso que ele adorava em Jisung. Ele conseguia transformar o simples em algo profundo, mesmo sem querer.

Com o tempo, Minho começou a perceber que o que o atraía não era apenas o All Star azul ou o jeito leve de Jisung. Era ele. A pessoa por trás de tudo aquilo. Jisung tinha uma capacidade única de tornar o mundo menos pesado, mesmo quando tudo ao redor parecia desmoronar.

Minho sabia que queria mais do que apenas andar ao lado de Jisung. Queria ser a razão daquele sorriso. Queria fazer parte das histórias que aqueles tênis carregavam.

Mas amar alguém tão livre era assustador. E, mesmo assim, Minho não conseguia evitar.

O silêncio entre eles era confortável até Jisung, de repente, de forma inesperada.

— Minho — ele começou, sua voz suave —, você já pensou em se jogar em algo, só porque parece certo?

Minho parou de andar por um momento, seu coração acelerando com as palavras de Jisung. Era como se ele tivesse lido seus pensamentos.

— Talvez... se eu soubesse que vale a pena — respondeu, sua voz um pouco hesitante.

Jisung sorriu de novo, mas dessa vez havia algo diferente no olhar dele. Algo que Minho não conseguiu ignorar.

— E se eu te dissesse que vale? — Jisung deu um passo à frente, encurtando a distância entre eles. Seus tênis encostaram de leve nos de Minho, o toque sutil criando uma corrente elétrica no ar.

Minho sentiu o coração disparar. O mundo ao redor parecia desaparecer, e tudo o que restava era Jisung, tão próximo que ele conseguia sentir a respiração dele misturada à sua. Seus olhos se encontraram, e naquele momento, Minho soube que não havia mais volta.

— Então... eu me jogo — ele sussurrou, sua voz suave, quase inaudível.

Antes que pudesse pensar, Jisung fechou o espaço entre eles. Seus lábios se encontraram em um beijo que começou suave, hesitante, como se ambos estivessem explorando algo desconhecido. Minho sentiu o gosto doce e suave de Jisung, o toque quente de suas mãos pousando em sua cintura, puxando-o ainda mais perto.

O beijo, inicialmente tímido, foi ganhando intensidade. Minho se entregou, seus dedos deslizando pelos cabelos de Jisung, puxando-o com delicadeza. O mundo ao redor perdeu o sentido; tudo o que importava era o calor, a proximidade, o toque dos lábios que se moviam em perfeita sintonia.

Quando se separaram, ofegantes, Minho abriu os olhos lentamente e viu o sorriso de Jisung, tão brilhante quanto o sol. Ele sorriu de volta, porque, no fundo, já sabia.

Valeria a pena.

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


..

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

FIM!!!

como eu disse inicialmente, é uma au para comemoração de aniversário então é bem curtinha 💙

obrigado por lerem,
o meu desejo é que vocês possam encontrar o all star azul de vocês 💐

Want so BAD (all star)Onde histórias criam vida. Descubra agora