001

16 0 0
                                    

Você não viu o meu homem
Ele tem fogo
E ele demonstra isso ao caminhar

Sad gril - Lana Del Rey

Scarlet Bogart Califórnia ‐ EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scarlet Bogart
Califórnia ‐ EUA


— Scarlet! – ouço a voz de Jade me gritar, pela quinta vez desta manhã – Desce agora!

Reviro meus olhos arrumando a gravata do meu uniforme e passando a mão pela saia xadrez amassada, saindo rapidamente do meu quarto e descendo as escadas do mesmo jeito.

— Ufa! – minha irmã coloca a costas de sua mão na cintura – Kai vai vim te buscar?

— Sim – pego uma torrada com geleia da mesa, comendo faminta – Provavelmente Eva também vai com a gente.

Vou até a sala jogando minha mochila em qualquer sofá, e depois voltando para a mesa, que por sinal, está bem cheia. O cheiro do café fazendo minha barriga roncar ainda mais.

— Já tô saindo – Jade me dá um beijo na bochecha e pega sua bolsa saindo de casa – Não se esqueça de entregar o trabalho!

Eu arregalo os olhos me lembrando do trabalho de ciências que eu deveria entregar hoje. Levanto rápido da cadeira, indo até o meu celular e ligando para minha melhor amiga rapidamente.

Depois de alguns segundos, ela atende.

Alô?

— Eva!! – eu quase grito.

— O que foi menina?

— Você fez o trabalho de ciências?!

Eva fica em silêncio e então, eu já sei sua resposta.

Cacete – murmuro, desapontada.

Nunca fui de ficar sem entregar trabalho, e não ia ser agora que eu ia ficar sem entregar.

Já falo com você – desligo a chamada.

Corro rapidamente até meu quarto e pego uma cartolina limpa que há do lado da minha escrivaninha. Abro a mesma e pego alguns resumos que eu tinha feito sobre a matéria, para  estudar para a prova. Depois, pego o livro e recorto algumas imagens, sem pensar nas consequências que me trazeria por está estragando completamente o livro.

Colo as imagens em alguns cantos da cartolina e o resumo na parte central, fazendo o mesmo se destacar.

Assim que termino, ouço a buzina do carro de Kai, gritando sem parar.

— Já vai, já vai – digo a mim mesma, enrolando a cartolina de qualquer jeito, aliviada.

Desço as escadas correndo, indo até a porta e abrindo a mesma.

De longe consigo ver a ruiva dentro do carro, no banco do passageiro na frente, junto com Kai, que buzina de novo

— Eu tô indo caralho! – eu grito.

Ando mais um pouco e entro brutalmente dentro do carro, batendo fortemente a porta.

— Quer levar junto a porta minha querida? – Kai reclama e dá partida.

— Aí, cansei – digo, ignorando seu comentário inútil.

— Com o que? – Eva pergunta.

Direciono a cartolina a sua frente, e a mesma abre o folha enorme, observando cada detalhe, arregalando os olhos e por fim, enrolando de novo a cartolina.

— Você fez isso agora? – Kai pergunta olhando de lado para cartolina.

— Uhum, ficou daora, não é?

— Não fez mais que sua obrigação – o garoto dá de ombros.

Eva bate em seu braço com a folha enrolada, me entregando de volta.

— Nem lição você faz, não deve falar nada – minha amiga me defende.

Eu dou risada me ajeitando no banco, pegando o cinto de segurança, passando em volta do meu corpo e por fim, o fechando.

— Vocês ficaram sabendo da fofoca da diretora? – Kai pergunta.

— Sobre o que? – eu pergunto curiosa.

— Que ela traiu o marido dela com um professor de física.

Eu abro a boca em um perfeito "O", pasma com a bomba que Kai acabou de soltar. Isso sim era notícia das boas.

— Já estava na cara também – Eva diz – O jeito que aquele professor olhava pra ela... não era normal não.

Kai da risada concordando.

— Eu estou chocada – admito – Pelo menos a diretora escolheu bem, o professor de física não é nada feio.

— Nossa! Sua tarada! – Kai diz estacionando no estacionamento da Universidade.

Dou uma risada alta, tirando o cinto e abrindo a porta do carro saindo do mesmo.  Consequentemente, o vento bate em minha cara, fazendo meu cabelo voar desesperadamente.

— Ah porque eu fui passar gloss? – lamento, tirando alguns fios de cabelo que grudadaram em minha boca.

Kai me olha estranho.

— Tchau sua tarada – o mesmo me da um beijo na testa – Depois a gente se encontra. Ah... tchau Eva.

Ele dá um breve sorriso pra ruiva que se derrete, e sai.

— Você tá tendo alguma coisa com meu primo Eva? – pergunto, mesmo já sabendo da resposta.

— Que? Hã? Eu? Eu não! – Eva quase gagueja.

Olho para a mesma que parece está nervosa. A ruiva me olha com certa ansiedade.

— Vocês dois não presta – dou risada indo em direção a porta da Universidade, Eva me segue ficando do meu lado.

___________________________________________

Continua...















Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OBESSESIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora