⁰⁸

70 7 1
                                    

03 de Março.
Los Angeles-EUA🇺🇸.

POV Josh.

Horas depois...

— Me chamou chefe?— Noah entra na sala—

— Chamei,Chame Any,preciso conversar com ela.

— Ok

Noah sai e logo volta com Any.

— Pode se retirar Noah...— falo e Ele sai—

— oq quer chefinho?— ela fala debochando da minha cara—

Bandida...

— preciso da sua ajuda

Ela sorri de lado e cruza as pernas

— vai ter um baile amanhã e eu preciso levar um acompanhante,e eu preciso que você seja a minha acompanhante.

— posso pensar a respeito?

— pode,mais eu preciso da resposta mais tarde..

Ela sorri e da a volta na mesa e fica atrás de mim e passa as mãos pelo meu pescoço.

— antes queria falar uma coisa caso aceite...

Escuto sua risada abafada no meu ouvido.

— pode falar...

— é um baile da máfia,e apesar de eu não ir a muito tempo,imagino que eles estejam tramando alguma coisa,então preciso que não me questione quando ouvir algo que você não concorda...

— tudo bem...

Ela sai de trás de mim e sai rebolando aquela bunda redonda e grande.

Safada...

22:10AM.

Chego na sala e vejo os meninos rindo e conversando,olho para todos os lados e não vejo Any.

Onde ela está?

Vou em direção a cozinha e vejo ela de costas com um pijama extremamente curto bebendo água.

Ela se vira e ponhe a mão no peito..

— que susto!— ela fala—

Dou uma risada e ela deixa o copo em cima da mesa e logo vem em minha direção.

— pensou  a respeito?— pergunto—

— sim...eu aceito ajudar você...— ela fala e eu dou um breve sorriso—se me der licença,eu vou dormir...já está tarde,deveria tar fazendo o mesmo...

Ela sai rebolando com aquele minúsculo short do pijama.

04 de Março...
08:10AM.

— porque me acordou tão cedo?— ela pergunta mais uma vez e eu reviro os olhos—

— você vai as compras com Sina e Joalin,comprar oque você precisa para mais tarde,fazer cabelo e outras coisas que vocês mulheres fazem...

Ela revira os olhos e bufa novamente.

— vá se trocar e tomar café,logo você irá sair com elas...— digito mais uma vez no meu computador e escuto a porta batendo—

Horas mais tarde...

POV Any.

Aquele cavalo fez eu passar o dia inteiro na rua,fazendo cabelo,unhas...

Mais olha até que eu gostei

Dou uma girada no espelho novamente e sorrio,eu estou linda!

Roupa.

𝓑𝓵𝓾𝓮 𝓮𝔂𝓮𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora