~Autora on~
Em um dia de aula um professor pergunta aos alunos o que eles querem fazer no futuro. Aí eles começam a responder até que um fala:
Katusuki: Eu quero ser o herói número 1
A sala toda não fica surpresa, pois fazia parte da personalidade dele querer sempre ser o melhor, mas vem algo que choca todos.
Sunny: E eu também vou ser uma heroína e consensertar as besteiras que meu irmão faz. Nao é, katusuki?
Ele olha para ela com raiva, mas antes de reclamar outra pessoa interrompe:
Izzy: Que nada! Eu que vou ser a heroína número 1 você vai ser o 2.
O mesmo ia ataca-la, se não fosse por um aluno que rapidamente interviu:
Deku: Eu vou ser um herói.
Todos da sala param de falar e olham para ele.
Silêncio.
Era um silêncio absoluto até quase todos começarem a rir, menos ele mesmo e a Sunny.
Katsuki: Tu nunca será um herói, Deku! Você é um inútil! Nunca servira para nada!
A sala toda começa rir mais ainda e Sunny vai até ele para ajuda-lo.
Sunny: Olha, não é tão ruim. Você ainda pode ajudar no grupo de suporte.
Deku suspira e olha para sua irmã, que estava rindo junto ao Bakugou feito hienas, como se estivesse tentando pedir ajuda.
Ela olha para ele e tenta fazer algo.Izzy: Olha, você não pode conseguir ser um herói, mas pelo menos pode ficar famoso como cara que fala mais besteira na internet. Afinal, eu duvido você virar herói.
É. Isso não ajudou muito.
(Quebra de tempo, ele fala com All Might)
Depois de falar com All Might e ganhar o treinamento dele, ele começa a treinar. Enquanto isso, Izzy e Sunny estavam na rua fazendo algumas compras.
Sunny: Você deveria parar de agir assim com seu irmão. Tem que apoia-lo e não criticar ele.
Izzy: Ah, uma hora ele supera. É brincadeira de irmãos. Relaxa.
Sunny: Brincadeiras de irmãos é ficar explodindo um cara do outro. Que nem lá em casa.
Izzy: Mas eu já faça isso só que ele não me retribuiu. Já que ele não tem poderes.
Sunny: Quer saber? Eu desisto.
Izzy olha profundamente para ela e fala:
Izzy: Bora comer?
Sunny: Dessa vez, você paga.
Izzy: Tudo bem. O dinheiro é do Deku mesmo.
Sunny: IZZY!!!
Izzy rir e vai com Sunny até um restaurante. Elas sentam perto de uma TV aonde estava passando um desenho animado.
A Bakugou pede Mochi, enquanto Izzy pede metade do cardápio, porque não estava com fome. Enquanto o garçom chora para anotar tudo, Sunny ver uma garota de cabelos brancos sentada sozinha. Quando finalmente a Midorya acaba de fazer o pedido, a de cabelos pintado de roxo aponta para a garota sozinha.
Sunny: Ela está sozinha... Que tal nós charmamos ela para sentar com a gente. Só que bem calmamente.
Izzy: GUIRA DO CABELO BRANCO! VEM CÁ!!!
Ela olha para a gente e Sunny quase bate na Izzy.
Sunny: Qual parte do calmamente você nao entendeu?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós em BNHA
Fanfiction4 pessoas no mundo de My Hero Academia. Uma história só para passar o tempo