AVISOS

347 85 25
                                    

Oie, meus amores! Mamãe voltou com mais uma oneshot deliciosamente perigosa para vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie, meus amores! Mamãe voltou com mais uma oneshot deliciosamente perigosa para vocês. Dessa vez um dark romance de máfia, repleto de putaria e violência. Então vocês já podem imaginar que as coisas são meio intensas por aqui, certo?  Espero que vocês gostem e comentem BASTANTE (até nas partes picantes hehe) 

ps: Essa é a (part. 1) se pela quantidade de comentários, visualizações e favoritos eu entender que vocês gostaram eu posso trazer a (part. 2) protagonizada pelos TAEKOOK e posteriormente (part. 3) protagonizada pelos NAMJIN. Ambas partes são respectivamente continuações simultâneas dessa oneshot. Vocês vão entender quando chegarem no epílogo hehe. Então caprichem no feedback ;) 

Me sigam no twitter e instagram : @ ssunehy

TAG DA ONESHOT caso queiram falar dela no twiter: #MAFIANGELS 

ATENÇÃO

Essa fanfic é destinada aos leitores maiores de 18 anos! Sua narrativa contém cenas explícitas e detalhadas de sexo, tortura e assassinato. Os conceitos de moral e civilidade, bem como direitos humanos e regras sociais aqui são muito mais que levados ao limite, mas ultrapassados e transgredidos sem o menor arrependimento ou discussão por parte dos personagens. Os personagens principais dessa história pertencem ao submundo do crime organizado e portanto seguem suas próprias regras e leis. Não é o objetivo dessa história fazer os personagens principais encontrarem um arco de redenção! Assim como não é o objetivo desta autora incentivá-los a se relacionarem com pessoas perigosas e mentalmente doentes. Friso que este é um romance dark, portanto o relacionamento narrado aqui não é espelhável! Tudo aqui são para fins fictícios e de entretenimento.

TAGS

Top Min Yoongi
& Bottom Jimin
(Top Namjoon)
▪︎
Gun play, Voyerismo,
Exibicionismo
& Bondage (moderado)
▪︎
Sexo Semi-Público, Humilhação/Degradação & Sexo sem proteção
▪︎
Threesome (1 cena apenas)
▪︎
Dirty Talk
& Linguagem Explícita
▪︎
Violência, Tortura,
Sangue & Morte

SPOTIFY

onde sangram os anjos | playlist

(sugiro colocarem a playlist para rodar em ordem, não marcarei nenhuma música em específico durante as cenas)

▪︎

CAPA & BANNERS

milhões de obrigada, maria! Você foi incrível ♡ lccecold

▪︎

Dados os avisos, a leitura é de sua total responsabilidade! Se não gosta ou é sensível a algum do tópicos citados acima, não leia!

Onde Sangram os AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora