Parecia que eu estava voando cada vez mais alto, meus cachos balançavam e iam em direção ao chão quando meus pés iam em direção ao céu, balançava mais e mais.Até escutar meu nome ao fundo, nao era um grito bravo como de costume, eram gritos alegres. Olhei em direção a voz e era a coordenadora do orfanato que vinha andando à passos largos e apressados.
_ Vamos querida, querem te ver. - pegou minha mão cuidadosamente e me levou para dentro.
O caminho até o cômodo foi um tanto assustador, Julie não me falou nada a respeito de quem queria me ver. Ao entrar vi uma moça muito bonita sentada e um homem alto e assustador.
_ Venha criança, sente-se. - disse a sra. Emilia.
Andei até a cadeira e me sentei. Será que vieram me buscar? Mamãe voltou? Olhei para o lado. Essa nao é a mamãe. Franzi o nariz e mordi o canto do lábio._ Essa é Ayra lins, uma das minhas mais novas,como a senhora me pediu.
Sra. Emilia que concordou com a cabeça.
_ Muito obrigada Senhorita Julie, pode se retirar. - com um sorriso ela se retirou.
_ Bom essa é Ayra, ela tem 9 anos, ta na faixa de idade em que me pediram.
_ Ela é muito linda, tudo bem se ficarmos um tempo a sós com ela? - disse a moça bonita._ Sim claro, qualquer coisa estarei na minha sala, se comporta queria. - disse fazendo um carinho no meu cabelo.
/////////////////////////////////////////////////////////////
Eu ria como nunca ri antes, estava tão feliz com essa nova vida. Eu fui adotada e é meu primeiro dia com a família Coleman. Christian, meu novo irmão, tem me tratado muito bem.Ganhei um quarto de princesa, no corredor tem um sofá na janela que tem uma vista linda.
.......
Estava sentada no sofá da janela lendo um livro, ao olhar para fora da janela onde a chuva caia, vi um carro se aproximar de minha casa e voltei a ler meu livro.
Ouvi minha mãe gritar meu nome e pedir para que eu desça.Levantei e desci as escadas, e vi meu irmão no andar de baixo.
_O que ela quer? - perguntei, procurando com o olhar a minha mãe.
_Tia Diana está aqui. - disse sorrindo e completou.- E Rigel também, estão na cozinha.
Franzi o nariz e revirei os olhos ao escutar o tom irônico do meu irmão ao dizer o nome de Rigel.
Fala sério,por que sempre esse garoto tem que vir aqui em casa? E por que a minha melhor amiga não veio para me ver?
Ao entrar na cozinha vejo minha mãe sentada em uma das cadeiras da mesa e tia Diana sentada em frente e Rigel ao lado dela.
Tia Diana estava impecável como sempre, seus cabelos longos e preto estavam em um rabo de cavalo perfeitamente alinhado, usava um vestido soltinho, azul escuro, e estava sorrindo bem alegre.
Minha mãe estava com os cabelos loiros soltos e seu macaquinho preto caia bem as suas curvas, ela estava prestando atenção ao que tia Diana dizia.
Rigel como sempre estava de preto, bem formal, estava com seus cabelos levemente bagunçados, o que deixava ele com um ar bem atraente, tive que admitir. Ele estava sério e parecia não estar nada feliz com a conversa.
Cheguei perto o suficiente para conseguir escutar a tia Diana dizer que estava muito animada.
_ Olá! Posso saber o porquê de toda essa animação? - disse me sentando ao lado de minha mãe e de frente para Rigel, olhei para minha mãe que estava um pouco tensa.
Antes que ela respondesse, Rigel a interrompeu.
_ Boa tarde docinho, estavamos falando de como vai ser incrível ter você conosco lá em casa esse final de semana. - Me olhava com um sorriso sínico, aquele que sempre me dava vontade de arranca-lo da cara dele sempre que me olhava assim._ Como assim final de semana? Mãe marquei com as minhas amigas da escola para ir ao parque, tinha te falado isso antes. - Falei fazendo biquinho, Mas ela sorriu e logo ficou animada de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ayra Lins
RomanceAyra é uma garota de 16 anos que ficou órfã aos 3 anos, depois da morte de seus pais. Ela ficou no orfanato até os seus 9 anos, até que foi adotada pelos Coleman. Foi muito bem recebida e muito amada. Rigel, um garoto gentil e doce por toda a sua in...