🍾

1.2K 98 3
                                    

É com grande alegria que anuncio a volta de Champagne Confetti mas, modificada e melhorada.
A primeira versão não me agradava muito, então resolvi retirá-la. As coisas que aconteceram na primeira versão continuarão, mais contextualizadas.

Boa leitura !!

🐥

Eu sou um tipo de pessoa muito ansiosa, fiquei ainda mais quando ganhei o sorteio de poder participar de um sexo ao vivo.

Não foi por vontade minha de ganhar tal coisa, foi mais por impulsividade por culpa do álcool e por provocações de Kim Taehyung, meu amigo, meu mau caminho.

Ele já conseguiu ganhar esse sorteio e amou bastante, até conseguiu sair mais vezes com o rapaz a qual o satisfazera.

Por isso que estou procurando uma das minhas melhores roupas em meu closet. E nesse mesmo momento, penso seriamente se vale a pena eu ter que perder meu tempo lá, vai que é um cara feio e nada gostoso? ─ Segundo Taehyung, isso pode ser impossível, mas vai pelo gosto de cada um.

E posso ter a chance de ser escolhido pela minha aparência convidativa. Posso duvidar um pouco disso, mas não irei perder a oportunidade.

Taehyung me ajudou a terminar de me maquiar após eu finalmente escolher minhas vestimentas. Estou usando um cropped rendado, uma saia bem curta e calcinha de renda por baixo, junto de uma blusa de frio larga pelo frio que fazia naquela noite.

Taehyung que dirigiu para o local super bem vestido. Ele não poderia participar da escolha, mas poderia pegar outros caras na boate ou até achar o cara misterioso que o satisfez.

Não tive condições de poder dirigir por estar muito nervoso, então ele que dirigiu, colocando uma música calma para eu poder dar uma relaxada no caminho.

Fiz alguns exercícios de respiração para me acalmar. Sou uma pessoa ansiosa, ok?!

E depois de tão rápidos minutos, infelizmente ou felizmente chegamos. Fechei a porta do carro devagar e andei em passos lentos pra entrada.

─ Anda, Jimin! Estamos um pouco atrasados e você não vai perder isso! ─ Falou meio eufórico e me puxou.

Quando passamos pela entrada, o som alto entalava em nossos ouvidos que até do lado de fora, antes de entrarmos, era possível ouvir. Pessoas bebendo, fumando, beijando e até quase se comendo aconteciam em minha volta enquanto eu era puxado para o lugar onde ocorrerá a coisa tão esperada por mim.

Ao chegarmos, notei que era tipo um quarto, mas havia uma parede de vidro que separava o casal do público. Logo quando dei de cara, já tinha um homem parecendo analisar as pessoas que aguardavam, sentado na cama. Ok, ele estava fofo.

Depois pegou um microfone que foi entregue à ele e se aproximou do público.

─ Olá, pessoal. Meu nome é Jeon Jungkook e é minha primeira vez aqui. ─ O cara disse, passando sua mão em nuca, parecendo nervoso. ─ As pessoas que ganharam aquele tal sorteio, sigam aquele cara ─ Apontou para um moço que deve ser o segurança ─ que os levará para eu selecionar.

Não eram muitas pessoas. Quando eram pessoas novatas, o número de pessoas era mínimo, sendo cinco. E eu era uma delas. Me inclui no meio da fila que fomos conduzidos e ficamos lado a lado, em frente à Jeon. Era uma sala meio escura com uma luz em cima de nós e nele. Contei que eram cinco, contando comigo. Eu era o único homem.

Champagne Confetti | 𝓙𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸Onde histórias criam vida. Descubra agora