009

35 4 0
                                    

Estava sentada no sofa da festa a beber coca, a olhar para a parede até que Henrique chega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava sentada no sofa da festa a beber coca, a olhar para a parede até que Henrique chega.

— Oque queres? — pergunto.

— Delicada, graças a deus. — resmunga henrique e eu riu.

— Vim apenas fazer companhia, ja não aguentava aquela gaja nos meus pés, credo. — ele diz e eu riu.

— Agora não sei se tenho pena de ti ou da gaja. — digo e ele me olha confuso.

— Atão? — ele pergunta.

— És feio caralho, queres que diga oque? — resmungo e ele sorri.

— Tu me beijarias, tu sabes disso. — ele diz e eu faço careta.

Mas o gajo tem droga enfiada no cu? so pode.

O ignoro, até que o loiro me puxa para um beijo colocando as mãos na minha cintura e eu na nuca dele.

Até que ouvimos um grito e viramos para tras de mim assustados e vimos a Maya a chorar.

Puta merda, isso não vai correr bem.

Estava a beijar o Dinis, como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava a beijar o Dinis, como sempre.

— Ja disse que gosto de beijar te? — diz o Dinis a beijar meu pescoço.

— Ja, e muit- — sou interrompida com um grito feminino, era da Maya.

Merda.

Pego na mão de Dinis e saimos correndo e veijo Maya a chorar e a Carol a chegar com Henrique assustados.

Vejo que o gloss da Carol tava borrado, mas não importo, sei que ela vai nos contar tudo depois.

— Maya, o que aconteceu? — pergunto desperada e ela apenas abraça me a mim e a Carol.

Olho pro Cristiano confusa e vejo o olhar dele de arrependimento.

— Caralho...Cristiano o que tu fizestes?! — pergunto irritada.

Ele fica em silencio e Maya afasta da gente.

— Por que Cristiano?! Aquelas simples palavras bonitas não eram verdadeiras e sim falsas?? Tu falastes que me amavas e vejo te a beijar outra!! — ela grita e eu arregalo os olhos, ia para cima dele mas Dinis e Carol me seguram.

— Caralho, me soltam! — digo e Dinis fala no meu ouvido: — Fofinha, tem calma..

Amo a voz dele.

— Cristiano Junior, quero la saber o que tu fizestes mas NUNCA mais faças isso ouvistes? — pergunto e ele fica em silencio a passar as mãos do cabelo ridiculo dele. — eu perguntei, OUVISTES?! — pergunto alto e ele suspira.

— Eu ouvi caralho! — ele diz.

— Vê la como é que falas dela, idiota! — diz a Carol o olhando com raiva.

— Cristiano, eu espero mesmo que tu arrependas disso, ouvistes? Eu não quero nunca mais olhar para a tua cara e respirar o mesmo ar que tu! Merecias o oscar para o melhor idiota do mundo, por agires assim, e o outro oscar de melhor ator, por teres tido aquelas palavras bonitas e ser tudo mentira! — ela diz e eu começo a rir baixo e todos me olham.

— O que foi? A culpa não é minha se essa cena é estranhamente engraçada e o totó do Cristiano ter trocado a diva da Maya por essa barbie falsificada! — digo e alguns riem do meu comentario.

— Aquela ali é a Mariana Alves, uma ex ficante do Cristiano, que parece nunca ter esquecido dele.... Mas eu conheço meu primo, ele não faria nada disso a Maya... — ele diz no meu ouvindo.

Sinto a mão dele na minha bunda.

— Até numa briga?! — pergunto baixo indignada e ele assente sorrindo de canto. — Beleza, eu mereço. — falo baixo e ele fica confuso e eu começo a falar para todos ouvirem.

— O concerto por via bluetooth acabou! Podem continuar a se pegarem uns aos outros, a fazerem cenas atoas! Obrigada, ja podem ir! — digo alto e todos voltam a festa.

Vejo que o Cristiano tinha saido junto com a Maya e Carol com o Henrique e eu fico então com Dinis.

— Queres ir dormir lá em casa? — pergunta Dinis no meu ouvido e eu assento.

Primeira vez isso dormir na casa dele, meudeus.

— To com sono.... — digo sonolenta e ele me pega no colo estilo noiva. — Que? Dinis!! Me larga!! — digo e ele me poe no chão a frente de um carro.

— Minha mãe veio nos buscar. — ele diz e eu penso: que raios de mães vem buscar os filhos numa festa as 02:46 da noite?

— Ola Katia! — digo sonolenta, ela comprimenta me e eu durmo no ombro do Dinis.

(...)

— Fofinha...acorda.. Chegamos! — acordo e vejo que chegamos, Dinis me pega no colo estilo noiva denovo, mas eu não reclamo desta vez, tava com sono.

Entramos no quarto de Dinis e ele diz: — Morena, tens que trocar te, dormir com vestido a cheiro de festa não é bom... — ele diz baixo tirando meus saltos prateados, e olha que não sou de usar saltos.

— Humhun.. Eu.. Não trouxe roupa.. — digo sonolenta e ele me da uma camisa dele da marvel e uns calções da nike.

— Vou virar me para teres privacidade fofa. — ele diz se virando e eu sorri, visto me e ponho minha roupa num lado do quarto e ando ate ele cheia de sono. — Eu vou morrer — digo me abraçando a ele.

Ele ri e se troca (sem eu a olhar, obvio) e deitamos nos na cama dele, e eu deito me no peito dele e ele abraça me.

— Boa noite fofinho..  — digo fechando os olhos.

— Boa noite fofinha, eu amo te. — ele diz aquelas 3 palavras e eu olho para ele — Ta tudo bem se não tiveres pronta para dizer agora, ok? — ele diz beijando minha testa e é assim que a gente acaba por dormir.

Eu amo tanto o Dinis Pereira.

——————————————————————————————

Capitulo 9!!

Eitxa, a briga scrr

Bea + Dinis = uns fofinhos.

O Dinis a falar eu amo te p ela e dizer q nn faz mal ela n tiver pronta para falar AAAAH 😭😍

Quero um Dinis, vende na shein?

You Belong With Me ; Dinis PereiraOnde histórias criam vida. Descubra agora