ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 𝟐 ~ [🎮]

10 1 0
                                    

Pov Melanie Martinez:

Los Angeles - Califórnia 9:30 AM

sentada em minha cadeira escutando o professor dar a aula, aí que coisa mais chata, ficar sentada em uma cadeira 3 horas até o lanche e depois mais duas até a saída, já não bastava a senhorita Eilish fazendo gracinha pra cima de mim

━ aí Martinez, você, na minha casa, dez horas, jogando xbox, fechou?

━ vixi não sei se vou conseguir ir hoje. ━ falo olhando fixamente nos olhos dela, logo depois voltando aos livros.

━ não acho que você não entendeu, você vai e acabou, cê tá louca?

━ tá bom Billie Eilish mas que saco!!

━ foi um prazer negociar com você. ━ ela diz dando um sorriso sarcástico enquanto eu dou um soquinho em seus ombros. ━ aí você tá sabendo da aluna nova?

━ estou, é uma amiga de infância, mas relaxa eu tenho certeza que vão se dar bem!

━ se você diz. ━ se vira pra frente

após um longo tempo de aula já estava finalmente na hora de ir pra casa, já que ia pra casa de Billie nem me preocupei em passar em casa pra pegar minhas coisas, já que já tinha meu celular e um pijama que Billie me dava sempre que dormia lá.

━ nossa finalmente chegamos nesse chiqueiro.

━ ei! olha como fala da minha casa piranha.

━ ô sua puta dá licença? a casa chega a ser mais limpa doque aquele quarto dede prostituta que você tem.

caímos numa risada enquanto "brigavamos", até a mãe de Billie chegar e fingirmos que estávamos muito bem.

━ oi Mel! tudo bem? que surpresa te ver aqui.

━ oi senhora Eilish! está tudo bem, é um prazer te ver pela sexta vez nesse mes. ━ dou uma gargalhada.

━ enfim mãe a gente vai pro quarto jogar. ━ diz enquanto segura no meu ombro me levando em direção as escadas.

━ certo meu bem, vão querer um lanchinho?

━ ah pode ser depois, vem Mel. ━ ela me puxa correndo.

━ vou te destruir nesse jogo! ━ falo confiante

━ HAHAHA, AMOR. ━ bate palmas. ━ MEU AMOR, VOCÊ QUER FALAR DA GAROTA QUE TREINOU MAIS DE SETE ANOS PRA ESSA PARTIDA?

━ ENTÃO VAMO VÊ, EU APOSTO VINTÃO QUE EU TE GANHO.

━ APOSTADO.

após isso jogamos a noite inteira, só Billie Eilish pra conseguir fazer eu ter uma sexta alegre, mas ela também gosta de me fazer de palhaça, mas eu amo essa encrenqueira.

────୨ৎ────

oii anjos! capítulo de hoje.
lancei depois de mil anos 🙏🏻
eu já sei o que eu quero falar na fic mas não sei elaborar um começo nem um meio 💀🕊

⋆.˚ 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀 (𝒎𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆) 🌷💫Onde histórias criam vida. Descubra agora