✧-𝕯𝖆𝖓𝖓𝖎𝖊𝖑 𝖔𝖓-
Bem, a esse ponto eu já tava a caminho da casa da minha futura nam- digo, da casa de Clara, eu tava muito pensativo pelo o que eu tô sentindo, antes eu achei que era só um crush de infância, só que eu tô começando a levar a sério.
(Danniel estava na frente de ondo Clara estaria e logo viu ela)
Danni- Oi Clara, tudo bom?
Clara- Oi Danni! Tudo sim.
(Clara sobe na bicicleta junto de Danniel e eles seguem o caminho)
Danni💭- meu pai amado por que essa menina me deixa assim? Depois da gente ir para o parque eu vou tentar falar com Laura, vai que ela me ajuda
-𝕬𝖚𝖙𝖔𝖗𝖆 𝖔𝖓-
Eles já estavam no parque, na hora que Clara chega Laura da um abraço nela que logo é retribuído, e começam a jogar o que sempre joga lá: vôlei.
O único problema era que Clara não sabe jogar vôlei então toda hora ela não queria tá jogando. Então Laura pediu para ela ir para o balanço que era o que ela mais queria só que como ela não podia ir sozinha alguém tinha aqui com ela, logo Laura sugeriuLau- Danni! Você pode ir com ela né?
Danni- Ah?! Eu??
Lau- Não, minha vó. Vai vai logo
Dani- tá eu vou.
Lau- você não ia ter escolha, eu ia te arrastar para lá mesmo
Clara- não precisa.
(Diz dando uma risada pelo o que Laura falou)Lau- problema é teu que não precisa vocês vão sim.
Logo em seguida Danniel e Clara vão pro balanço e deixa os outros ali jogando vôlei.
Eles ficam ali mas não tinham assunto pra conversar então Danniel quebrou o silêncio que estava entre os 2.
Danni- Clara por que tua prima não veio hoje?
Danni💭- Eu pouco me importo só pra não deixa esse silêncio❀-𝕮𝖑𝖆𝖗𝖆 𝖔𝖓-
Clara💭- Por que ele que saber sobre ela?
Clara- Ela tinha saído hoje
Clara💭- melhor não dizer pra ele que Laura disse pra eu ir escondida dela e só avisar pro meu pai😨
Danni- Ah tá, que volta pra lá onde os meninos tão?
Clara- Bora
(Responde sem hesitar por que ali tava muito silêncio)A gente voltou pra quadra e nada tava acontecendo de bom mas a gente fica lá, e Laura fica comigo sentada do meu lado já que eu não jogo vôlei, a gente fica conversando e assistindo tiktok
✰-𝕬𝖚𝖙𝖔𝖗𝖆 𝖔𝖓-
Apesar de tudo, Danniel não deixou Clara quieta e ficou perturbando ela durante o jogo, já que ela não jogava.
Depois de tudo, Danniel deixou Davi e Laura em casa, o resto dos meninos foram pra casa deles, e Danniel também levou Clara.
Danniel não sabia lidar com os sentimentos dele, então pediu pra dormir na casa de Laura pois ela deve entender mais de amor do que seus primos obviamente.
Na cabeça dele, por ela ser mulher: Ela sabe mais sobre esse assunto.
E
le tava certo
✰-𝕷𝖆𝖚𝖗𝖆 𝖔𝖓-
Eu tava deitada na minha cama até que Danniel aparece na minha casa e eu estranho ele lá do nadaLau- Oxi dan, tu tá fazendo o que aqui?
Oq tu que??
(Pergunta confusa)Danni-Bem... Laura me ajuda com um negócio...?
Eu já suspeitava que esse momento chegaria finalmente em alguma hora então só abri um sorriso de orelha a orelha e respondi ele
Lau-Posso ajudar sim!!! O que seria meu querido priminho Danniel??
(Fala fingindo que não sabe)Danni-Ent, como eu posso explicar... É que eu acho que estou....
Continua✨
_____ _______
Bjs amou sim ou claro?
_____ ______603 palavras🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
✮~𝒞𝓁𝒶𝓇𝒶 ℯ 𝒟𝒶𝓃𝓃𝒾ℯ𝓁~☂
Romance___________________________________________________________ Aí Clara, fiz essa fanfic no tédio sabe, espero q tu goste, nn gostou? se ferre🫦 ___________________________________________________________ fic sobre minha melhor amiga e meu querido prim...