A vida é feita de altos e baixos mas a minha vida parece ser de baixos apenas! Não entendo como certas coisas acontecem comigo, eu me sinto tão distante e diferente das pessoas e acabo me afastando principalmente de meninos, eu sinceramente não quero entrar em um relacionamento não to pronta pra isso, homens são complicados demais;
Traumas e mais traumas, problemas e mais problemas! Abusos e abusos, psicológico abalado, sensação de abandono, sentir nojo de você mesmo, se odiar, querer ficar mais bonita pra não se odiar mais, começar a ter o corpo que você sempre quis, assédios e medo de se vestir como quer, projetar seu maior trauma em qualquer garoto que você se interessa, se obcecar por todos os meninos que você idealiza. Nunca ter sentido amor por alguém, sentir medo de deixar suas irmãs e irmão passar pelo mesmo, sempre proteger eles!
Querer sentir algo por alguém e nunca conseguir, não entender porque sempre tem muito ódio de qualquer garoto mesmo sem eles terem feito algo, se odiar por sempre afastar todos os meninos da sua vida. Sensação de pavor a cada passo sozinha na rua, sem se sentir confortável perto de qualquer menino.
Estragar todas as chances de ter um relacionamento porque simplesmente tem medo de algo de fato acontecer e sentir medo de se magoar, fingir que tem vergonha só pra não ficar com ninguém! Ter beijado pela primeira vez apenas porque ele praticamente te forçou, sentir que tem a obrigação de beijar ele todas as vezes que ele quer porque se não você sente que não gosta de homem, sentir vazio todas as noites e dormir chorando se culpando por tudo!
Ter tentado varias vezes acabar com a própria vida, fazer piadas sobre suicídio depois de tentar inúmeras vezes e não ser bem sucedida, ter desistido da vida com 12 anos em meio a uma pandemia. Se entregar a vários vícios que não se orgulha, medo de morrer sozinha tendo apenas 17 anos! Sensação de impotência, ser fraca e medrosa demais para dizer a verdade para as pessoas, ser uma mentirosa compulsiva atoa, ficar presa nas mentiras.
Ter 13 anos e escrever cartas de suicídio, ter 14 anos e tudo de novo, 15 anos e continuar, ter 16 anos é continuar, ter 17 anos e finalmente criar coragem para enfrentar todas as consequências das pessoas adultas. Sentir que é a sua culpa mesmo você sendo uma criança de 6/7 anos, você não tem noção das coisas, você pensa ele é meu avô ele é padrasto do meu pai ele nunca faria nada, e boom ele faz!
Sentir falta das pessoas que você amava e se foi, meu avô materno, o amor da vida da minha mãe era o pai dela, eu nunca esqueço da cena da minha mãe chorando horrores. Eu era criança eu tinha 9 anos quando ele se foi, eu não tinha noção e nem sabia o que era a morte, ele se foi com um pedaço da minha mãe, e tecnicamente um pedaço de mim.
Ter medo de ser insuficiente para suas amizades, sentir que elas te odeiam mesmo sem você ter feito nada, se sentir excluída mesmo não sendo, sentir que elas te odeiam mesmo sem odiar, não confiar nelas pra contar muitas coisas! Medo de abandono, ansiedade e dependência emocional!
Sentir que você nunca vai ser escolhida por ninguém, ninguém nunca vai te querer porque você não é o que eles querem!
Desistir?