Narrador on
Barbie estava na cama revisando suas falas, mas não conseguia parar de pensar que, desde que Raquelle saiu de sua casa, ela simplesmente não ouviu nenhum barulho de carro ou algo parecido. Estava preocupada, mas não sabia se poderia se intrometer sem acabar magoando a garota de cabelos escuros. No fim, acabou cedendo às suas vontades e olhou pela janela do seu quarto, tentando avistar a garota. Não conseguiu vê-la, então resolveu botar a cabeça para fora para conseguir uma visão melhor, até que...
— Raquelle! — Barbie gritou, olhando a garota sentada em frente à sua porta. — Você pode vir aqui! Sobe!
A garota de cabelos pretos olhou para cima com o rosto levemente avermelhado, levantou-se, pegou a chave reserva que, por incrível que pareça, ela sabia onde estava, e entrou. Barbie ouviu os passos leves até seu quarto, até que a porta se abriu. Com um sorriso provocante, Barbie olhou para a menor, que estava com o rosto totalmente corado, e não pôde evitar rir da expressão dela naquele momento.
— Hahaha, você está adorável! Será que posso te abraçar?
— Não! Eu só vim pedir uma coberta… eu vou dormir no sofá.
— Aaah, não, por favor! Dorme comigo aqui.
— Barbie, eu… eu não quero fazer isso.
— Você não gosta mais de mim?
— Eu não me sinto pronta para esquecer o que aconteceu, e não me sinto pronta para fazer qualquer coisa relacionada a como me sinto sobre você… Eu, sinceramente, não quero ficar próxima de você, não de novo.
— Mas… certo, tudo bem! Você tem seu próprio tempo, e eu vou respeitá-lo… porque… eu te amo.
— Eu? Por quê?
— Não sei dizer… é confuso, admito. Mas eu vou tentar, vou continuar tentando, mais de uma vez, só para te provar que te amo.
— Então… eu posso dormir contigo?
— Claro! Vem.
— Barbie… sei lá… desde quando você me ama? Tipo, quando eu me declarei, você fugiu e tudo mais.
— Aaah…
Barbie estava nervosa. Não podia falar que sempre gostou da morena, mas, se não dissesse nada, pareceria rude e poderia complicar mais a situação. Poderia acontecer o mesmo se dissesse alguma mentira.
— Não quer me dizer?
— Não é isso… é que eu amo você desde antes de você se declarar…
— O quê? Então por que me rejeitou? Calma, isso não faz sentido.
— …Sinto muito.
— Você me rejeitou pelo jeito que me declarei? Ou por eu não ser aquilo que pensava antes?
— Não, nenhum dos dois. Você é incrível, e foi muito fofo o jeito que você disse que me amava, mas… eu senti que eu não era boa o bastante para alguém tão incrível como você… e acabei fugindo e te magoei.
— Não fala isso… você é tão incrível quanto eu. Hahaha.
— Tá de bom humor agora?
— Talvez!… Barbie, que tal tentar mais uma vez?
— Claro, eu vou!
Esse foi curto para
Acabar com o conflito
entre elas
Apartir de agora vai ser
Romance fofinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
não é mais atuação (versão 2.0)
FanfictionBarbie e Raquelle, após desavenças no passado, se encontram para fazer um filme de retorno de Raquelle, onde atuarão como par romântico. Mas talvez não seja mais atuação. (decidi refazer essa fic espero que gostem)