Rora (P.O.V.)
Enquanto eu sentia os lábios de Asa nos meus novamente, era como se o tempo tivesse parado. Estar tão perto dela, daquela forma, não parecia mais estranho. Pelo contrário, era como se tudo entre nós estivesse se encaixando, peça por peça. Seus braços ao meu redor me deixavam segura, e a maneira como ela me beijava, com tanta intensidade, me fazia sentir coisas que eu nem sabia que estavam dentro de mim.
Eu estava completamente imersa naquele momento, perdida entre o calor do corpo dela e o ritmo das nossas respirações misturadas. Mas então, entre um beijo e outro, Asa parou de repente, me olhando profundamente nos olhos, com uma expressão que eu não consegui decifrar logo de cara.
— O que foi? — Perguntei, minha voz quase um sussurro, ainda com a respiração acelerada.
Asa me observava como se estivesse tomando coragem para dizer algo. Ela sorriu, um daqueles sorrisos que só ela conseguia dar, aquele meio de canto que sempre me desarmava.
— Eu estava pensando... — Ela começou, seus dedos acariciando a minha cintura levemente. — A gente já sabe o que sente, né?
Meu coração deu um pulo. O que ela estava tentando dizer? Eu acenei com a cabeça, sem saber o que falar. Claro que sabíamos. O que tinha acabado de acontecer era a prova disso. Eu estava pronta para dizer algo, mas Asa continuou, o sorriso dela se ampliando.
— Então... por que a gente não faz isso de verdade? — Ela disse, de repente, mas sua voz era suave, quase como uma pergunta casual, mas carregada de uma sinceridade profunda. — Quer namorar comigo, Rora?
Senti meu coração bater mais forte do que nunca. Namorar? Aquele pedido saiu de forma tão natural, tão simples, mas ao mesmo tempo, tão cheio de significado. Estava ali, pendurado no ar, e eu sabia que era o momento. Eu podia sentir meu rosto esquentando, e de repente, todas as palavras que eu queria dizer desapareceram.
— Eu... — Tentei começar, mas logo me interrompi com um sorriso bobo tomando conta dos meus lábios. — Quero. Quero muito.
Não sei explicar o que aconteceu depois. A sensação de ouvir aquilo de Asa, de saber que ela estava sendo tão direta e sincera, me deixou sem palavras por um segundo. Mas logo depois, o sorriso em nossos rostos foi se ampliando, e então Asa me puxou para outro beijo, só que dessa vez, ele era diferente. Tinha um novo significado, uma nova profundidade.
Asa (P.O.V.)
Eu não sabia exatamente o que estava me passando pela cabeça quando perguntei aquilo. Estava sentindo o calor de Rora, o jeito como ela reagia a cada toque, cada beijo, e simplesmente não consegui segurar. A ideia de tê-la oficialmente ao meu lado parecia a coisa mais natural do mundo, então apenas deixei as palavras saírem. Quando ela disse que sim, que queria, um alívio e uma onda de felicidade me invadiram.
Beijei-a novamente, mas dessa vez, o beijo era mais doce. Era um beijo que parecia prometer mais, um futuro, algo que não precisávamos mais fingir que não existia. Minhas mãos se apertaram levemente na cintura dela, e eu senti a resposta de seu corpo, o jeito como ela se inclinava ainda mais contra mim.
— Eu gosto muito de você, Rora... — Murmurei contra os lábios dela, sem tirar os olhos dos seus.
Ela sorriu, aquele sorriso que sempre conseguia mexer comigo, e seu rosto corou ligeiramente.
— Eu também gosto muito de você, Asa — Ela respondeu, sua voz quase trêmula, mas carregada de sinceridade.
Aquele momento entre nós parecia perfeito. Havia algo de mágico na forma como tudo fluiu naturalmente, sem forçar nada. Nós duas sabíamos o que queríamos, e estar tão perto dela, segurando-a em meus braços, me fazia sentir uma calma e felicidade que eu não conseguia descrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realmente amigas? (RUPHA) (CHIYEON) (RORASA)
FanfictionNo palco, o BABYMONSTER é uma unidade perfeita, mas nos bastidores, as integrantes começam a lidar com emoções que nunca esperaram enfrentar. Ruka e Pharita, sempre inseparáveis, começam a perceber uma atração irresistível que ultrapassa os limites...