Aviso rápido: Talvez tenha um gatilho de insegurança no corpo, se for muito sensível a este tipo de conteúdo, não leia.
🏐.
E em mais um dia, teríamos um grande amistoso do time instituto do Shiratorizawa, contra o time Aoba Johsai, do colégio Seijou.
O dia estava belo para alguns, aquele clima chuvoso alegrava várias pessoas, mas também fazia várias pessoas odiarem.
Bom... Para Goshiki Tsutomu, o dia, na verdade, A SEMANA estava um inferno. Dores na região da barriga, dores no estômago, enjôos, a sua pequena cabeça parecia que explodiria a qualquer momento, mas se manteria em pé, pois precisava ir ao amistoso, precisava mostrar a todos que seria melhor que Ushijima Wakatoshi, o Ace do time.
- Yoo, Goshiki-Kun, o que você está fazendo? - Tendou lhe questionou, estranhando após ver o menor pressionar a mão na barriga, enquanto fazia uma careta de dor.
- Nada... Eu já tô indo... - Ele murmurou, sua voz saiu falha, mas carregada de fúria.
- Tem certeza? Parece com dor... - O avermelhado fez outra pergunta.
- Eu já disse que sim, porra! - Berrou com o maior, se levantando em seguida, indo para o centro da quadra para poder treinar antes que o jogo começasse.
Todos ali ficaram em silêncio, Tendou encarava o menor confuso, em seguida olhou para Shirabu.
- Deixa ele... - Murmurou. - Ele tá em uns dias difíceis... - Disse cabisbaixo, suspirando em seguida.
- Ele vai ficar bem? - Perguntou Tendou, não estava bravo com Goshiki nem nada do tipo.
Todo mês o menor agia assim, ficava bravo com tudo, chorava só de sentir um vento bater contra seu rosto, ficava implorando por doces toda hora... Bom, a menstruação era difícil, não só para Tsutomu, mas também para o resto do grupo, que tinha que aturar o pequeno ficar puto com qualquer coisa.- Talvez, eu não tenho certeza... - Murmurou Shirabu, bebendo um gole da água que estava na sua garrafa amarela. - A dor deve estar forte hoje, isso irrita ele... - Pensou.
– Então... – Continuou Tendou. – Ele tá menstruado? – Questionou.
– Exatamente... – Kenjiro respondeu. – Tentem não jogar tudo para cima dele, se ele explodir no meio do jogo, o treinador vai nos matar... – Disse enquanto ia até Semi, o abraçando. – Só de pensar eu fico cansado... – Murmurou enquanto enterrava o rosto no peitoral do parceiro.
– Beleza, mas temos que ter cuidado para ver se aquele maldito do Oikawa irá fazer alguma coisa, aquele gay purpurina sabe bem como irritar as pessoas. – Disse o Eita, acariciando os cabelos do menor abraçado em si.
Todos ali estavam preocupados, principalmente Ushijima, mesmo que não demonstrasse, queria que Tsutomu ficasse bem durante a partida.
– Vamos treinar, o jogo começa em dez minutos... – Disse Wakatoshi, se levantando do banco. – Aliás, o namorado dele tá aqui... – Comentou enquanto olhava para a arquibancada, observando o loiro que mantinha os olhares no namorado. – Se acontecer algo, ele vai agir. – Disse e em seguida foi em direção ao centro da quadra.
•••
Os dois times fizeram uma fila, um do lado do outro, logo ficaram um em cada lado da rede, iriam cumprimentar um ao outro. De jogador a jogador, líder a líder.
Goshiki foi cumprimentar o líder do outro time, que mantinha um sorriso nada inocente no rosto.
– Ownt... Está com dor? – Questionou com um tom de deboche na voz. – Será que você vai conseguir jogar? – Riu depois da fala, Goshiki permaneceu quieto, sua paciência estava acabando, mas decidiu não fazer nada. Após os times se cumprimentarem, o jogo – Finalmente – Iria começar.