Shadow, o ouriço.

261 19 20
                                    

- JUNE! 

Ele se via correndo em direção ao corpo da fêmea humana de cabelos ruivos escuros caído em volta de uma poça de sangue. Shadow se lembrava de tudo e principalmente, do barulho da bala recém disparada que a atingiu, aquele som não era estranho para ele, pelo menos, não mais desde que ele conseguiu se recordar de Maria. 

- JUNE! POR FAVOR! - o pequeno ouriço de pelos pretos e vermelhos correu até a mulher se ajoelhando ao seu lado, colocando suas mãos enluvadas nela a balançando implorando mentalmente para que ela abrisse seus olhos. - POR FAVOR, NÃO MORRA TAMBÉM, POR FAVOR, JUNE! 

- Por sua culpa mais sangue inocente foi derramado. - uma voz masculina invadiu as orelhas do garoto as fazendo se curvar para trás enquanto Shadow encolhia os ombros trazendo a cabeça de June para seu colo. - Você realmente é uma aberração, Robotnik jamais deveria ter te criado. 

- Primeiro Maria, e agora June, quem mais terá que morrer por sua causa? 

- PAREM! PAREM! - ele gritou se abraçando ao corpo inerte de June, sentindo seu próprio corpo pequeno e magro começar a estremecer e seus olhos vermelhos começarem a arder. - Ela não vai morrer, ela não pode morrer, não, ela não, ela também não...

- Se você não tivesse fugido da GUN talvez ela ainda estivesse viva. - o comandante Walters, aquele velho maldito e escandaloso comentava enquanto segurava seu chapéu embaixo do braço e sinalizava com a mão livre para os demais agentes da GUN mirarem com suas armas aprimoradas em direção ao ouriço agora não aparentando ser tão perigoso como antes. - Ainda me pergunto como ela e o casal Wachowski conseguem ter tanta empatia por vocês, alienígenas, ao ponto de arriscarem suas vidas, agora olhe para a Dra. Foster... uma pena. Renda-se, ouriço, causou confusão e perdas o suficiente.

- Não... - Shadow sentiu lágrimas se formarem em seus olhos de pupilas cor de rubi e seu queixo tremer ao abraçar Juno ainda mais forte. - Não, NÃO! - ele rosnou fechando os olhos com força se recusando a aceitar que estava começando a chorar, mas as linhas molhadas escorrendo através do pelo de seu rosto estavam provando que a tentativa foi falha.

Sua estrutura óssea pequena ficou mole diante da onda de desamparo que ele começou a sentir, nem mesmo dias após se libertar daquele tubo sem memórias e completamente perdido não havia causado tal efeito no ouriço.

- June... - ele choramingou, mas não obteve nenhuma resposta da mulher que por 2 anos, mesmo que estivesse trabalhando na GUN, não o tratava como uma arma ou como um objeto. Algumas memórias ficaram turvas na mente do ouriço, mas ele se lembrava da voz dela conversando com ele enquanto ele estava em estado de hibernação induzida após... após a Colônia espacial ARK, após a invasão... após Maria. - Mamãe, por favor...

"Mamãe" era como as demais vozes masculinas se referiam a June sempre que a doutora se aproximava do Projeto Shadow por ser a única de toda a equipe que não o tratava como aquilo mas sim como quem. Shadow não se lembrava de ter uma mãe, nem um pai, ele tinha Maria e o Dr. Robotnik apenas, mas June era a única figura que ele conseguia aceitar receber esse título. Ele se lembrava de ouvir Sonic, o outro ouriço azul que vivia na terra também chamando uma fêmea humana de mamãe e não isso, chamando o companheiro dela de papai, o que fez a forma de vida suprema estranhar antes de conseguir ligar a nomenclatura a June.

Após o CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora