DMFMB 🔞

654 77 192
                                    

Olá!! Veio aí a continuação de ALFMB, como meta de 90K do projeto AUtoras. Boa leitura e deem stream em Cachorrada!

Essa história não é recomendada para menores de 18 anos, pois contém conteúdo adulto.

As luzes piscam de forma inconstante no ambiente escuro. Amaury definitivamente não gosta daquilo, mas coça o queixo - sentindo a barba baixinha que está sem fazer -, mostra seu documento ao segurança e adentra o local. A batida da música causa certo incômodo, mas ele sabe que é por uma boa causa. Diego está certo no final das contas, é a última chance de viver aquilo durante a graduação.

Haviam apresentado TCC e a turma decidiu comemorar numa boate próxima da Universidade. A verdade é que Lorenzo não tinha a intenção de aparecer, como sempre, mas Martins insistiu durante uma longa troca de mensagens, até que ele fosse convencido.

Diego Martins
Você vai mesmo me deixar sozinho essa noite? :(

Nossas desculpas acabaram agora que a faculdade também chegou ao fim, bebê

Bebê. Martins e sua mania insuportável de usar aquela palavra como uma brincadeira, como se ela não fizesse coisas com Amaury.

Você
Esse tipo de rolê não é mesmo pra mim, mas a gente marca alguma outra coisa

Prometo

Apesar de sua própria resposta e da falta de um retorno depois dela, ele veste a primeira roupa que encontra, cobre seus cachos com um boné virado para trás, e vai até aquele local sem pensar muito sobre o assunto ou avisar pessoa alguma. Lá dentro, como se fossem pólos opostos que se atraem, os olhos de Amaury encontram o corpo ao qual é capaz de reconhecer em qualquer lugar... Ele já decorou cada detalhe dele, já teve a oportunidade de tocar e registrar em suas melhores lembranças cada pedaço de pele que cobre Diego Martins.

O menor está no meio da pista de dança lotada e se move num balanço lento, fazendo Amaury sentir duas pontadas diferentes em seu interior: o ciúme e o tesão. Reclama consigo mesmo mentalmente por aquela resposta involuntária e absurda de seu organismo, afinal, são apenas uma boa amizade colorida e nada além disso.

Com certo esforço, desvia o olhar e se direciona até uma banqueta vazia próxima ao bar, disposto a esquecer esse pensamento e focar em outra coisa, principalmente quando considera que estão em público e que não quer que ninguém perceba seu olhar repleto de desejo.

Diante das luzes estroboscópicas, Diego finalmente o vê e espera por uma chance de piscar para o preto sem chamar atenção das amigas que o acompanham em seu showzinho, sendo vitorioso o sorriso que toma seu rosto quando isto acontece. Ele sabe o que levou Amaury ali e espera que a experiência dele naquela boate seja inesquecível, por isso, quando "Vermelho" toca em alto e bom som através dos altos falantes, puxa Larissa para o seu lado e dança ainda mais sensualmente, lançando olhares em direção ao preto sempre que consegue, numa clara provocação ao homem que assiste ainda afastado, mal sendo notado pelos colegas de turma que já devem estar em suas terceiras ou quartas rodadas de bebida.

Amaury sente sua calça ficando mais apertada e se levanta para ir ao banheiro numa tentativa de se acalmar e não acabar ali como um adolescente com hormônios descontrolados.

Já no espaço que buscou, ele fecha a porta da cabine e respira fundo, recusando-se a se tocar num banheiro insalubre como aquele, ainda que saiba que essa é a intenção de Diego, que claramente deseja enlouquecê-lo.

Ele tem esse dom...

Ao longo dos meses em que ficaram, Martins o levou ao limite diversas vezes. Descobriram o corpo um do outro e, gostava de pensar, foram até um pouco além. Com o tempo, o que era apenas uma foda gostosa e uma parceria de estudos eficiente se transformou numa amizade real, e em cima dos lençóis, ganharam confiança no que vinham construindo sem nem mesmo perceber.

DMFMBOnde histórias criam vida. Descubra agora