002- Bɪʙʟɪᴏᴛᴇᴄᴀ

2 1 0
                                    


𝐅𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚, 24/07
13:00𝐏𝐌

ESTAVA OLHANDO a carta que meu pai biológico me mandou, ele queria que eu voltasse para a casa dele e parece que seu nome é Gellert Grindelwald, um bruxo. Já estava na biblioteca fazendo minhas pesquisas, não achei nada sobre ele ou sobre a família Grindelwald, até que um homem velho vem até mim me entregando um livro.

-aqui, acho que era isso que estava procurando- O velho me entregou um livro de capa preta e o nome "Grindelwald" no meio.

-Obrigada senhor, mas como sabia que eu queria esse livro?- pergunto olhando para o livro, percebo que ninguém me respondeu e um silêncio ecoou na biblioteca.

Ignoro esse detalhe e abri o livro a minha frente. Fico impressionada com as informações que leio, cada página é uma informação sobre mim ou minha família. Será que eu vou morar com meu pai? Não quero deixar meus pais adotivos, e esse Gellert só veio me procurar agora que eu cresci. Melhor eu não ir, ele deve querer alguma coisa de mim.

Chegou numa certa parte do livro, tinha um papel e parecia ter um tipo de pergaminho. Mas a metade está a rasgada, guardo essa parte no bolso para caso seja importante no futuro, queria saber quem era aquele velho e como ele sabia que eu estava procurando esse livro.

-Mabell!O que você 'tá fazendo aqui?- rapidamente, olho para trás e escondo o livro atrás das minhas costas.

-Ah, oi Peach. Estou apenas estudando- olho nos olhos de Peach com um olhar amigável.

-Entendi, quer estudar juntas então? Se você não quiser tudo bem- A garota pegava um livro de história em uma das estantes ao seu lado.

- Não precisa, Querida.Sabe, eu as vezes gosto de estudar sozinha, acho que é melhor pra mim- pego um livro qualquer em uma das estantes.

-Mas você vai estudar com um livro de contos de fadas?- pergunta Peach vendo o livro sobre fadas em minhas mãos.

-Peguei errado, só não olhei muito- me sento em uma das cadeiras que estava por perto.

-ok Mabelle, tchau!- Peach sai um pouco brava por Mabelle não querer sua companhia.

Depois de Peach sair, continuei fazendo minhas pesquisas sobre Gellert Grindelwald. Parece que minha família é legal, comecei a pensar se queria ir para a casa de meu pai mesmo ou por quê eu não aguento mais meus pais adotivos? São tantas perguntas que eu nem sei mais... Melhor eu ir para casa, já está tarde e eu nem avisei a minha mãe sobre isso e nem vou avisar.

(...)

-Oi mãe, como está?- abro a porta de casa e vejo minha mãe com a carta do meu pai em suas mãos.

-Como você não me avisa sobre seu pai estar te mandando cartas para você voltar a morar com ele? Cara, eu te criei como se você fosse minha filha mesmo, mas você vai lá e esconde que seu pai voltou para te buscar. Parece que nem confia em mim, Mabelle!- Penélope começa a brigar comigo sobre a carta, a mais velha eleva muito o tom de voz e dava para ser ouvido de fora da casa.

-Nossa, não precisa gritar, ninguém é surdo aqui. Eu sei que tu me criou como se eu fosse sua filha, mas é só uma carta, não precisa surtar tanto assim- pareço estar tranquila, mas no fundo eu tenho medo de Penélope me botar pra fora depois dessa.

-Não é só uma carta, isso é a prova de que você não confia em mim! Poxa, eu sempre te ajudei em tudo e sempre fiz tudo o que tu queria...

-Não precisava, você fez isso por que você quis e não por causa de mim! Agora eu não posso mais conversar com o MEU pai biológico por cartas? Estou proibida de fazer isso?- comecei a desafiar minha mãe para ver o que isso iria dar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Noite do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora