I

4 0 0
                                    

7 de outubro
18:55

   Lily caminhava sozinha até o estúdio da banda Poets Of The Night. Ela vestia um moletom branco, uma calça cargo marrom clara, seu ALL star preto e seu fone branco tocando pop. Os cabelos castanhos desajeitadamente presos pelo atraso. Ela fazia o mesmo caminho de sempre, estava acostumada com o pouco movimento da rua afastada. Mas ela não podia deixar de sentir um frio na barriga quando chegou a frente da grande mansão Salvatore mais uma vez. Mesmo atrasada, Lily arranjava tempo para ao menos observar a residência para tentar encontrar o que fosse um mínimo vestígio da figura feminina que lhe assombrava os pensamentos toda noite.

   A garota para quando perde a mansão de vista, ela então vira para trás, como se esperasse ver alguém ou algo vindo da mansão.

   Mas não podia pensar nisso agora. Ela estava atrasada. Takaki vai me matar se eu me atrasar mais uma vez para o ensaio. Ela pensava enquanto voltava a caminhar rapidamente ficando com medo ao pensar na expressão brava do amigo.

— Finalmente chegou, princesa — Takaki disse abrindo a porta do estúdio quando Lily chegou. — Você está atrasada de novo. — Deu espaço para a garota entrar, fechando a porta com as costas e se apoiando ali mesmo cruzando os braços.

— Foram só cinco minutinhos, Taki! — Ela desviou o olhar para o chão e fez um bico como uma criança contrariada.

   Takaki a olhou de cima abaixo e deu um sorriso de lado não segurando a risada.

— Tudo bem, Lily — Takaki foi até o frigobar e pegou uma latinha de energético — Só eu cheguei até agora — Ele abriu a latinha e começou a beber.

— Vincenzo não veio com você? — Lily disse confusa tirando os fones e se jogando no sofá do estúdio.

— Claire pediu uma carona. Ela disse que precisava buscar uma pessoa — Takaki se sentou ao lado de Lily — Ela não disse quem era, mas parecia bem animada.

   Lily tombou a cabeça para trás no braço do sofá, pensando em quem Claire poderia estar trazendo. Lily conhecia Claire tempo o suficiente para tentar deduzir. O primo legal que lhe ensinou caratê? O amigo distante que fez intercâmbio na Jamaica? A amiga de infância que tocava violino?

— Lily — Takaki a chamou sem olhar em seus olhos — Se por um acaso, Claire trouxesse os pais dela aqui, como você falaria com eles?

   Lily o encarou, se perguntando o mesmo. Era nítido o jeito peculiar que Lily olhava para Claire, elas se olhavam mais do que apenas amigas. Sempre se lembrava das sensações estranhas e do nervosismo quando Claire chegava perto demais ou falava alguma piada de flerte.

— Pelo que eu saiba — Lily começou e Takaki finalmente a encarou de volta — Os pais de Claire estão mortos. Mas se estivessem vivos e aparecessem aqui, eu honestamente não saberia o que fazer — Lily respondeu — Mas por que a pergunta tão repentina?

— Os pais do Vincenzo, eles começaram a aceitar ele e provavelmente eu vou conhecê-los esse fim de semana ou daqui alguns dias — Takaki disse dando mais um gole no seu energético.

   E então todas as peças se encaixaram na cabeça de Lily. Takaki não havia perguntado aquilo apenas por curiosidade, ele estava nervoso.

— Queria saber como eu me apresentaria aos pais de Claire como sua namorada, não é? — Lily disse.

— É. Mais ou menos isso. Não faço ideia do que fazer na frente dos pais dele — Takaki esfregou as têmporas — Sei que a Claire não é sua namorada, mas está estampado na sua cara que você ama ela. E então, o que você faria?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Bailarina SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora