a uma manhã agitada na casa dos kim ou seja era o aniversário de Kim Namjoon,jin estava organizando uma festa surpresa pra o namorado com seus amigos.
Jimin é jungkook estava pendurando um pequeno arco de bolas feitas nas cores azul e branco,Taehyung yoongi e hoseok estavam organizando os doces da festa.
—isso jungkook mas um pouco da direta,não não pra esquerda agora pronto perfeito—Jin estava falando onde devia colocar os balões.
—Pronto brincadeiros brancos e pretos,trufas de morango e de chocolate e salgados acho que está tudo pronto— disse hoseok contando os doces.
—Tá lindo amô—Taehyung fala e beija o pescoço de hosok—Deve tá tão gostoso quando você—Falou agora yoongi também no pescoço do namorado
—Hmm relaxa meus amores quando chegarmos em casa vocês vão ter o que querem—hoseok piscou—Agora me ajudem a levar esses doces lá pra sala.
—Opa,estamos indo—Yoongi pegou a bandeija com saugados
De repente, o celular dele começou a tocar,era Namjoon.
— Alô? — respondeu Jin, tentando conter a empolgação na voz.
— Oi, amor! — disse Namjoon do outro lado da linha. — Eu só queria avisar que vou voltar um pouco mais tarde hoje.
Jin sentiu um pequeno frio na barriga, mas tentou manter a calma.
— Ah, tudo bem! O que aconteceu?
— Tive uma reunião inesperada com o CEO,ele queria discutir algumas ideias novas para os projetos,e não consegui sair mais cedo,no dia do meu próprio aniversário,desculpe por isso.
— Sem problemas! — respondeu Jin rapidamente, olhando para os amigos que estavam arrmando a mesa— Estamos aqui esperando por você.
Namjoon riu suavemente—
Ok,diga aos meninos que podem ir pra ir mais tarde do que no horário combinado—Ah ok,Estou só... organizando a casa— respondeu Jin com um sorriso nervoso, tentando esconder a verdade.
— Certo,Então estarei aí assim que puder,Ah e me espere pra tomar banho com voce hein?
Jin sorriu ao ouvir o tom mejo safado na voz de Namjoon. — Pode deixar
— Estou ansioso para ver você e todos os outros,Cuide-se até lá, tá?
— Você também! Te amo! — Jin finalizou com carinho.
— Eu te amo mais! Vejo você logo! — Namjoon disse antes de desligar.
Jin guardou o celular e virou-se rapidamente para os amigos.
— Galera ele vai demorar um pouco mais,Vamos nos prepara.
Todos começaram a se movimentar,ajustando os últimos detalhes da festa
Jin estava no quarto, escolhendo uma roupa especial. Ele se olhou no espelho, ajustando o cabelo e pensando em como Namjoon ficaria feliz ao vê-lo assim.
— Jin, você já decidiu o que vai vestir? — perguntou Yoongi, que estava na sala, ajudando a organizar os petiscos.
— Estou pensando em algo que ele goste... — respondeu Jin, segurando uma camisa branca que sempre fez Namjoon sorrir. — O que você acha?
— Essa é perfeita! — disse Jimin, entrando no quarto com um sorriso. — E combina com o seu estilo!
Jin sorriu, um pouco mais confiante. Ele vestiu a camisa e olhou novamente no espelho. — Agora só falta um toque final...