• jimin tinha uma conta anônima já na plataforma e era um pouco mas novo que jk ele tinha 18 anos, o padrasto dele era um CEO muito famoso por isso era um anônimo no wattpad, mas ele sabia que jk era de seoul já que tem o o insta do jungkook na bio do wattpad dele e tudo mais, jimin além de amor os livros do jk ,ele também achava jungkook muito bonito e atraente
• jimin era um cara magrinho ,com lábios carnudos e seu cabelo no momento tá preto mas ele muda constantemente a cor ,ele tem várias tatuagem, todas ele fez escondido da mãe e do padrasto, o seu pai morreu quando ele tinha 5 anos então não tem muitas lembranças dele mas ele sabia que ele amava muito ele....
- aqueles olhos negros ,aqueles costas lindas e aquele corpinhos me deixava louco, no começo eu só queria ser um leitor grato ao escritor mesmo mas depois que conheci ele pessoalmente eu realmente ia todo o dia que tinha evento sobre seu livros ,escondido do meu padrasto é claro mas ele sempre descobria e me batia, oque mas doia não era as agressão era a minha mãe me defendia e só falava que ele tava fazendo aquilo por que me amava...- eu sempre me perguntava se isso era amor de verdade - até que um dia eu percebe que aquilo não era amor ,ele era obcecado por mim....
- certo dia eu tava voltando do evento do senhor jeon ,quando tava entrando eu o vi morrendo de raiva e também vi que minha mãe não tava em casa aquele dia, eu nunca imaginei que um dia eu ia querer tanto que fosse só uma agressão en vez daquilo, faz mas ou menos uns 3 messes que isso aconteceu.. quando eu entrei ele me pegou pelo braço e me levou até o quarto dele e da minha mãe e começou a tira minha roupa e a roupa dele eu só me lembro que eu chorava ,como nunca chorei na minha vida naquela hora eu tava pedido pra morrer de tanto nojo ,eu implorava pra ele não fazer isso comigo e ele repetia varias vezes " você é meu " só meu " e ele falou que eu podia ver "meu escritozinho de merd4" como ele falava mas não podia me encontrar com ele...
- Depois desse dia eu nunca mas olhei na cara dele eu não decia pra mesa eu jantava antes deles chegar do trabalho, eu só saia do quarto quando ele saia, eu podia me atrasar pra faculdade mas eu não saia do quarto
- eu só não sai daquela casa que eu não tinha pra onde ir e nem dinheiro.. mas eu marquei um encontro com jungkook na cafeteira amanhã a gente vai se encontrar eu vou contar toda a verdade pra ele se eu tiver coragem de fala é claro né......
CONTINUA? 💗📚⚘️
Beijos ⚘️❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido leitor ❤️🔥📚 | JIKOOK
FanfictionUm jovem chamado jungkook expressava seus sentimentos em seus romance em um aplicativo chamada wattpad até que um dia ele notou um fã que todo capítulo ele estava comentando e votando nos seus romance e isso chamou a atenção... mas ele não sabia...