PRESENTE — NARRADOR ONEm meio ao desespero dos altos barulhos que eram feitos na parte de fora de casa, Vivian Boyer segurou seus dois filhos em meio ao desespero, apenas querendo os proteger. Eles estavam no segundo andar, exatamente no quarto de Vicent e Oliver, que se abraçaram em meio ao desespero. Vivian sem saber o que poderia fazer para salvar seus filhos, planejou um plano rápido enquanto olhava para as paredes do quarto. O plano consistia em pegar os itens necessários para a sobrevivência, e logo iriam para a fazenda afastada que a Família continha.
— "Crianças...preciso ir lá embaixo, pegar algumas coisas." — A mulher de olhos azuis disse, olhando para as duas crianças que apenas entraram em desespero por derem que se afastar de sua mãe. Vivian sabia que não iria conseguir voltar com vida, aliás ela era fraca e não sabia como agir rapidamente.
Algo que ambos não sabiam, era que a porta de trás estava aberta, e que a qualquer momento um ser totalmente deformado e ensanguentado poderia entrar no local. A Boyer mais velha abraçou seus filhos, enquanto olhava para a parede pensando se aquilo realmente era necessário de se acontecer, a dor de não ter a esperança em ver seus filhos novamente era de partir o coração. O filho mais velho olhou para a mulher, que apenas encarava com uma expressão séria a parede do local, totalmente pensativa.
— "Tem certeza que vai conseguir voltar? Oliver ainda é pequenino, e eu não sei cuidar dele." — O garoto comentou com a sua voz baixa, enquanto coçava a nuca e olhava em desespero para a mãe, que o olhou de volta enquanto continha uma expressão totalmente triste.
— "Eu sei que é possível que eu não volte, mas eu preciso que você proteja seu irmão, caso eu realmente não volte...preciso que vocês dêem um jeito para ir para a fazenda, vai ser mais seguro e é possível que nossa família já esteja lá." — A mulher sussurrou ao dar leves beijinhos na testa dos filhos, enquanto Oliver apenas abraçava seu irmão, e se aquecia no abraço carinhoso e gentil do mesmo.
Vivian apenas se afastou dos filhos, esticando a mão em direção ao filho mais velho, que encarou a adaga na mão do mesmo com uma expressão de curiosidade. A mulher apenas entregou a adaga, e logo em seguida saiu do quarto fechando a porta rapidamente enquanto suspirava e começava a descer as escadas enquanto olhava para os lados à procura de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐊𝐘 - Carl Grimes
Fanfiction𝐕𝐈𝐂𝐄𝐍𝐓 𝐁𝐎𝐘𝐄𝐑 era um garoto francês que morava com sua mãe e irmão em uma cidade de Atlanta, considerado um garoto calmo e bem educado, todos se perguntavam o motivo do jovem ser tão fechado. Sua vida foi interrompida drasticamente quando...