capítulo único

41 7 3
                                    

Dizemos que somos amigos, mas eu estou te olhando do outro lado da sala
Não faz sentido, porque estamos brigando por causa do que fazemos
E não tem como eu acabar ficando com você
Mas amigos não olham para amigos desse jeito”__(That way)

“Dizemos que somos amigos, mas eu estou te olhando do outro lado da salaNão faz sentido, porque estamos brigando por causa do que fazemosE não tem como eu acabar ficando com vocêMas amigos não olham para amigos desse jeito”__(That way)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke uchiha

Em que momento nos últimos 7 anos meus sentimentos pela minha melhor amiga começaram a mudar? Em que momento eu comecei a me importar mais do que deveria com ela?

Me preocupar?sentir ciúmes? Me importar com quem ela está se envolvendo e principalmente ficar extremamente irritado ao ver ela sofrendo por um babaca idiota que não valoriza os sentimentos dela? A resposta é  : desde o momento em que eu coloquei meus olhos nela pela primeira vez.
Não era pra ser desse jeito, somos melhores amigos! eu estou ficando louco com isso!

Meus pensamentos são interrompidos e eu agradeço ao inconveniente ser que me tirou deles.
Novamente sinto a vibração do celular no meu bolso, ao ligar o mesmo me deparo com várias mensagens de meus amigos e todos com o mesmo assunto em questão.

“ O Naruto traiu a Sakura”

“Sasuke... Ela está  sofrendo muito”

“ Ela precisa de você agora”

Sinto uma dor forte no peito,uma angústia avassaladora.
Minha garota está sofrendo, está chorando por outra pessoa.

Levanto bruscamente da cama, Pego a chave da minha moto em cima da mesa de estudos, e voou praticamente em direção a casa de sakura, ela odiava que eu dirigisse essa moto com alta velocidade.
Sempre que saímos juntos, eu ganhava um breve sermão por acelerar demais a moto .

Ao chegar na casa da Sakura, a encontrei com os olhos cheios de lágrimas, assim que ela me viu, correu e me abraçou.
Abraço esse que eu queria morar, e ter todos os dias .

— Sasuke…. - sua voz saiu falha, quase como um pequeno miado de um frágil gatinho

— Não chore… não chore por favor…..- falei, sentindo meu peito doer ao escutar seus soluços de um choro sofrido.— vem comigo, não quero ver você mal.. vamos sair, vamos ocupar sua mente com alguma coisa, mas não pensa mais nesse idiota.

Nesse dia eu prometi pra mim mesmo que faria de tudo para ver ela bem, e se eu tivesse que me virar em 4 para ver um sorriso no rosto dela, eu faria.

Os próximos dias foram completando tormentos, Sakura ainda estava mal com a traição, foi horrível ver ela naquele estado..
Ver ela chorando pelos cantos, ver ela de sentido insuficiente, partia meu coração em pedaços.

Mesmo que eu estivesse completamente apaixonado por ela,  eu queria que ela fosse feliz, mesmo que não fosse comigo.
Estar perto dela, bastava para mim, mesmo que fosse passar o resto da vida na friendzone.

Segunda chance para o AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora