Acordo sonolenta com alguém batendo na porta e percebo que Armando ainda estava ao meu lado, dormindo feito um bebê.
—Ei acorda
—Oque?
—Tem alguém batendo na porta. Você precisa se vestir e se esconder.
Então eu escuto a porta ser aberta revelando Paula. Paula é empregada da minha família desde que me entendo por gente.
—Oh querida levante já está tarde, não me diga que ficou no celular?
—Já estou levantando, Paula.
—Antes que eu me esqueça seu pai mandou te avisar que Armando irá vir almoçar aqui, então se arrume bem bonita.
—Pode deixar que eu vou caprichar na roupa e na maquiagem.
—Tá bom querida, agora vou te deixar sozinha para que possa se arrumar melhor.
Essa foi por pouco quase que Paula vê Armando aqui. Não sei oque aconteceria se ela o visse no meu quarto.
Vou em direção ao closet onde Armando se escondeu para o avisar que Paula já saiu do quarto. Chegando lá eu o encontro já vestido e bisbilhotando algumas das minhas coisas.
—Eii é feio bisbilhotar as coisas dos outros.
—Eu só estava curioso. O que Paula queria ?
—Ela veio me avisar que você vai vir almoçar aqui.
—Hmm, então é melhor eu ir embora para poder me arrumar e te comprar uma surpresa.
—Que surpresa?—pergunto curiosa e entusiasmada
—Se eu falar deixa de ser surpresa.
—Tá bom, acho melhor você sair pela janela para que ninguém te veja.
—Me acompanha até a janela?—ele disse dando um pequeno riso no final.
—Claro!
Fui até a janela como ele pediu.
Tchau, Amara— ele disse me dando um breve selinho. ESPERA UM SELINHO.
—T-tchau
Armando's pov
Foi tão automático que nem percebi que eu havia dado um selinho nela. Espero que ela não ache que sou um pervertido. Depois que pulei a janela fui de imediato até a floricultura, ouvi o pai dela dizer que lírios são os favoritos dela. Seria uma boa para uma despedida já que ainda hoje viajo para os Estados Unidos, mas planejo voltar antes do casamento bem antes.
Saindo da loja vou para casa me arrumar. Eu estava vestindo um terno preto e calsa social preta
Roupa do Armando.
As flores que ele comprou para Amara.
Fim de mais um cap.
Gente eu não tô postando muito pq eu simplesmente esqueço que a fanfic existe kkk.Comentem bastante e deixem seu voto. É isso beijinhos da autora💖
Obs: esse Armando é um gostoso em 🫦👄