Kevin Louiston
Ao entrar no aeroporto, entreguei minha passagem com os olhos vermelho e percebia olhares de pessoas em mim, segui pelo corredor segurando minha mala na mão direita e com olhar baixo segurando o choro de saudades misturado com raiva, que quando entrei na classe executiva ,soquei a poltrona do avião.
(Kevin pega seu celular, com a expressão tensa, e atende seu pai. Ele respira fundo antes de atender a chamada, sua voz fria e carregada de ressentimento. Mas, não consegui e a raiva começa a transbordar, e Kevin perde o controle, elevando a voz em um grito cheio de frustração e amargurado )
Kevin (gritando):-Você acha que isso é o que eu sempre quis? Que a sua maldita empresa é o meu sonho? Eu deixei a mulher da minha vida,Eu nunca pedi por isso! Tudo o que você fez foi me empurrar para essa vida que eu não quero agora!
David ( voz autoritária): - abaixa esse tom seu Muleque o ingrato eu fiz tudo por você,e é assim que você agradece o seu pai de CRIAÇÃO?! É o mínimo que você pode fazer para me recompensar, Garoto! Você divia seguir o exemplo do seu irmão mais velho, caramba. E mulheres agora, ainda não é pro seu bico.. foca na droga dos seus estudos, tá pensando o que?! Só por que é maior de idade pode levantar a VOZ?! faça-me o favor, você ainda mora debaixo do meu teto....
Kevin( com a voz carregada de ressentimento): presta atenção no que o senhor fala, você nem me chama de filho. Que tipo de pai você é?!
( David desliga o telefone, antes das palavras de Kevin
(Kevin, tomado pela raiva, joga o celular no chão com força e passa as mãos pelo cabelo, tentando desesperadamente controlar suas emoções. Sem pensar muito, pega o telefone de volta e se levanta abruptamente da poltrona do avião. )
(Olhos fixos na saída enquanto ainda tem pessoas entrando, ele abre o compartimento acima e tira sua mala de mão, ignorando os olhares confusos dos passageiros ao redor. Determinado, começa a caminhar em direção à porta, mas antes que consiga sair, é barrado pelos seguranças da cabine.)
Seguranças( colocando as mãos do ombro de Pedro):-Senhor, não pode sair a agora o avião está preste a decolar, volte pro seu lugar!
Kevin (furioso):-Saiam da minha frente! - (Ele tenta empurrar os seguranças, mas eles são rápidos, firmes, bloqueando sua passagem com facilidade. )
Segurança(imperturbável e alto músculoso): -Desculpe, senhor, mas não posso permitir isso, o seu pai pediu pra ficar de olho em vc.
(Kevin, em um ato desesperado, tenta se desvencilhar, mas os seguranças o seguram com firmeza. Ele respira fundo, percebendo que suas tentativas são inúteis. O coração acelerado e a frustração aumentando, ele abaixa os ombros, derrotado. )
Kevin ( ofegante fala): Eu sou.. maior de idade! E vocês e nem meu Pai, não podem me prender aqui contra a minha vontade! SAIAMMMM..
( Os seguranças permanecem com olhares penetrates com a mãos a frente do corpo, olhando para Kevin sem falarem mais nada)
Aeromoça( pega no braço gentilmente no braço de Kevin): Senhor,por favor sente- se vamos decolar e os seus gritos está incomodando os outros passageiros,por favor acalme-se!
Kevin ( irritado): solte -me!( Tira o braço bruscamente e cede se sentando no seu lugar reservado)
( Kevin pega o celular e clica no contato do irmão com as mãos trêmulas e passando as mãos no cabelo nervoso)
Kevin( passa a mão no rosto): Gabriel? Por favor me escuta..
Gabriel( fala confuso): calma irmão, respira,onde você tá?
Kevin (com um tom de urgência e determinação): -Você sabe muito bem onde estou agora, e isso não é o mais importante. Mas preciso que faça um favor para mim. Em dois dias, vá até uma mulher chamada Milena Ruy Blake. Eu vou te enviar o endereço dela por e-mail. Ajude-a no que ela precisar, faça o que for necessário. É crucial para mim que você cuide disso. Se ela perguntar algo sobre você não fala sobre nossa família e principalmente o meu nome, fala qualquer coisa menos isso... Só cuida dela pra mim!
Gabriel: mas...
( Kevin desliga, e abre o seu E-mail e manda o nome completo de Milena e seu endereço para Gabriel, e joga o celular na poltrona ao lado e olha para a janela do avião, vendo Toronto de cima onde é seu novo destino)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a Chuva do Destino
FanfictionQuando Kevin Louiston é obrigado a viajar para o exterior, Milena Ruy Blake fica devastada pela separação. Buscando apoio, ela encontra consolo em Gabriel Louiston, o irmão mais velho de Kevin, sem saber da ligação entre os dois. Gabriel, por sua ve...