A mansão, o louco e o espelho (POV Damon)

19 0 0
                                    

   Rangi os dentes enquanto aquelas palavras soaram pelos meus ouvidos "Sr. Hammond?", meu pau que aquilo iria ficar assim, a mulher em questão era Amelie alguma coisa, ela havia trabalhado por anos como assistente do meu pai e tendo um caso extra conjugal com ele, Amelie era uma jovem africana emigrante com um corpo de modelo, ela não tinha nenhuma experiencia com os lobos de Archorage, sendo burra demais para aceitar o contrato que meu pai propôs na época, isso é irrelevante, ela foi demitida por minha causa ou melhor pela própria ganância de não ser capaz de controlar suas roupas no corpo quando viu o filho adolescente do chefe de toalha, eu tinha 17 anos na época e não me arrependo de ter fodido ela, uma mulher extremamente gostosa de 24 anos pelada como uma obra de arte na minha cama, bons tempos,  meus olhos se voltaram para o seu rosto.

-Por acaso eu te conheço?- Eu disse ríspido, vendo ela ter dificuldades em se manter de pé.

-Ah, eu fui assistente do seu pai durante 5 anos, talvez você não se lembre de mim muito bem, você deveria ter tido outras coisas na época para se importar...- sua voz era doce demais e isso me irritava ao extremo.

-A puta.- Concluí a frase dela com um corte rápido. -Eu lembro agora, você disse que eu era bom garoto no passado e até me chamou de docinho, mas agora eu sou Sr. Hammond?- Cerrei a mandíbula sentindo os olhares de reprovação, Ethan ignoraria meu comentário se estivéssemos sozinhos.

-Acho melhor você me respeitar, você não é mais uma criança.- Sua voz ficou um pouco áspera. -Eu também me lembro do seu passeio na casa do lago, de quando o seu pai me pediu para te buscar.

Ah ela lembrava disso.  

   Ethan me lançou um olhar mais ameno agora, lembrando de toda a merda daquele final de semana, foi uma das poucas vezes que ele viu do que minha família era capaz, ainda sim era irônico ela tentar me humilhar com algo que nem ela poderia interferir, uma vadia covarde me ameaçando com uma merda que meu pai fez, ela continuava tão burra, o ódio de uma vida surgiu nos olhos de Faith a minha frente, talvez isso lembrasse ela de algo com a Amber, a sensação de precisar proteger alguém, ela deveria estar imaginando a idade que eu tinha na época, ou o quanto aquilo me feriu - seja lá o que fosse aquilo -, espero que seus pensamentos não voem muito longe, ela olhou para Amelie prestes a falar alguma coisa, mas apenas mordeu suas bochechas internamente, ela deveria estar sentindo o gosto de cobre dançando dentro de sua boca, eu não iria impedir a pequena granada que havia se tornado, por mim ela poderia explodir majestosamente eu a seguraria quando a realidade ficasse pesada e insuportável de lidar, ela já havia perdido o controle de toda e qualquer coisa ao seu redor e eu não precisava conhece-la a muito tempo para entender o quão metódica ela era, certinha, contida e comum.

Uma garotinha mentirosa.

-E então o que você fez?- Meus olhos escaravam Faith e cada mínimo movimento seu. -Você deve lembrar da minha idade naquela época, 12 anos certo? Sim, eu era a porra de uma criança tonta... você lembra do que eu perdi ou melhor do que me foi tirado a força.- Seus punho estavam fechados deixando suas mãos brancas. -De como os adultos me fizeram arcar responsabilidade de algo que não me pertencia, uma mentira que você contou para meu pai enquanto ele te fodia em algum canto da casa, enquanto minha mãe aproveitava o chá da tarde com alguma coroa do bairro.- Senti Amelie tentando se afastar quando percebeu que eu sabia muito mais do que eu deveria. -Fica, você não anotou nenhum pedido.

   Meus olhos não desviaram de Faith enquanto ela estava com dificuldades em respirar e tentando ignorar seus pensamentos, Ethan estava encarando Amber que parecia querer sumir dali naquele segundo, ele a acalmava com o olhar, eu queria aquilo porém aquela merdinha estava ocupada demais tentando bancar a valentona ou pior ela queria punir alguém por eu ser todo fodido da cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ElementaisOnde histórias criam vida. Descubra agora