Konshu: Ó pai... Entendi por que me escolheu nesse caminho de tanta dor, tanto sofrimento. Guia-me meu pai... Ajude-me a alcançar o céu...Konshu dizia enquanto estava ajoelhado em frente a uma gigantesca escadaria reluzente.#1 O COMEÇO DE UMA NOVA ERA.Konshu estava tirando férias, saindo da dimensão imperial e indo para a primaria.Ele escolheu justamente a malásia, um hotel meia boca era onde ele pretendia passar seu tempo livre.Alguns dias após chegar em sua nova "casa", lá estava Konshu, comendo pizza em sua cama enquanto assistia TV.Arranhões vindo da porta são ouvidos por ele, Konshu se levanta e vai até lá pensando que era só mais alguem confundindo o quarto. Ao abrir, a surpresa, um homem sujo de terra com o corpo enrolado por um pano branco.
???: Achei você... 𒍪𒋀𒍪𒀭𒂗𒆠 𒆠𒄿𒄀𒂍𒍣𒀭𒋾𒄿𒀀 𒄿𒆠𒂍𒊭𒆠𒄿𒄭𒄑.
O homem jovem caí encima de Konshu que o segura. A sensação do homem era reconfortante para Konshu, depois de tantos problemas, seu coração sentiu paz.Konshu não entendia o motivo, porém, sentiu conforto no jovem caído em seus braços. Ele o segurou e levou para dentro do quarto, o deixando no sofá.Konshu ficou sentado no chão encarando o homem desacordado, suas vestes eram tradicionais de pessoas mortas na malasia. Um pano branco envolto no corpo para que seja enterrado.
Konshu acabou pegando no sono depois de horas encarando o homem. Ele acorda de forma inesperada, o homem estava jogado no chão enquanto gritava.???: GUERRAA!!!Konshu: Esse é meio birutinha da cabeça tambem... Ei! Qual seu nome????: Nome...? Quem... Quem... Eu sou?O homem parecia tão confuso quanto Konshu, seu olhar esboçava felicidade. O homem se sentou em frente a Konshu e começou a mexer no pano branco em volto a seu corpo.
Konshu: Vai ser dificil saber quem é você...
O homem rapidamente respondeu.
???: NOME MEU É O KASHIMO GRANDE!
Konshu: Eu vou te chamar de Kashimo por enquanto...
Kashimo: Trato! Kashimo fica vivo e protege humano!
Konshu: Não tô te entendendo.
Kashimo: Kashimo vive protege você!
Kashimo começa a rir incontrolavelmente. A visão que Konshu tinha de Kashimo rindo era angustiante.
Kashimo: Não gostar Kashimo roupa.
O homem disse enquanto se levantava e tirava o pano que cobria seu corpo.
Konshu suspirou e se levantou com um sorriso, entendeu que o homem era tão doido quanto ele.
Konshu: Ei, Kashimo. Que tal assim, você fica aqui e me ajuda a descobrir quem é você.
Kashimo pode comer o que quiser aqui.
Konshu disse enquanto saia da sala e ia até o quarto, pegando uma roupa praiana para Kashimo usar.
Kashimo: Legal roupa!
Konshu jogou as roupas em Kashimo fazendo ele se assustar e cair no chão.
Konshu: Veste essa roupa aí vai cara.
Alguns dias passaram e Kashimo e Konshu pareciam dois irmãos que se davam bem, Kashimo era dificil de se compreender e parecia estar procurando algo.
Em mais um dia em casa assistindo TV Konshu percebe que uma pessoa conhecida havia desaparecido na região, Ruan, um antigo amigo de seu passado, assim como ele, Ruan tambem era um imperador, Konshu suspirou por um momento, ele tentava entender as coisas que estavam acontecendo nas ultimas semanas, um morto de volta a vida em sua porta, estranhas alterações climaticas, pessoas desaparecendo e agora um imperador. Konshu decide sair com Kashimo pela cidade em busca de alguma coisa que mostrasse a eles o que estava acontecendo.
YOU ARE READING
Shadow troop: The Light Of Moon
AdventureUm spin-off da historia Shadow Troop, dessa vez focada na aventura de Konshu com seus 40 anos de idade.